quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Um sonho perfeito !



 Olhando pra baixo eu tentava disfarçar a vergonha. Ele vinha de longe, com um sorriso no rosto, era o sorriso mais lindo que eu já tinha visto. Reparava em cada detalhe seu, ele era perfeito, para mim. […] Passos e mais passos, estávamos chegando cada vez mais perto um do outro, meu coração acelerava. Ele me abraçou, e por um instante me senti segura, me senti protegida. Não conseguia pensar em mais nada, a não ser nele. Ele estava ali, ele era meu. Cada gesto feito, cada palavra dita por ele, eu me apaixonava mais e mais. […] Estava frio, e o seu abraço era meu abrigo preferido. Não me importaria de ficar abraçada com ele a noite inteira. Ele me segurava firme, como se não quisesse que eu partisse. E isso me deixava feliz. […] Ele olhou nos meus olhos disse que me amava e seus lábios tocaram os meus. Minhas pernas bambearam, mas correspondi o beijo.  O relógio marcava 20:00 horas, era hora de ir embora. Minha vontade era de largar tudo e ir com ele. Mas não podia. Beijou minha testa, disse que em amava, e se distanciou. Eu o observava sumir na escuridão da noite, com um aperto no coração, talvez saudade.
“ TRRRRIMMMMMMM “ o despertador toca, e eu acordo em duvida de tudo isso ter sido verdade, ou apenas mais um sonho bobo. (jennefermota) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário