quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Acabou? Ele mentiu pra ela dizendo que não iria ter fim, dizia que iriam se casar, morar juntos e que nunca, nunca abriria mão dela.. é, o otário conheceu outra, e simplesmente a esqueceu. Talvez foi fácil da parte dele esquecer, porque ele realmente nunca a amou, mais ele a iludiu muito bem, a ponto de parecer ser tudo verdade.. ele escondia oque realmente era, tentando ser fofo, chamando ela de apelidos carinhosos, e ela não fazia ideia que por de trás daquele príncipe que ele parecia ser... existia um monstro.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Imagine que o travesseiro que você chorou fosse o meu peito. E que o pano que você limpou seu rosto fossem minhas mãos. Imagine que se você precisasse de conselhos sobre algum cara, fosse eu quem estivesse em seus pensamentos. Não estou tentando ouvir você dizer aos outros que eu não sou só um amigo, apenas tentando ter certeza de que eu sou aquele cara que você chama de seu homem. Em qualquer momento que você precise de um ombro você terá, seja noite ou seja dia. Bem... o que eu estou tentando dizer é, eu quero ser; o último número que você liga tarde da noite, disse que eu quero ser: o primeiro que você pensa quando abre seus olhos. Quero ser aquele pra quem você corre... ser o único que não vai te magoar, eu quero ser... quero ser... Ser o homem que vai fazer suas amigas terem inveja. Garota eu quero ser; o cara que vai acabar com os caras, não importa o que você precise mocinha, está tudo em mim, seu soldado, seu amigo, seu amor. Garota, eu quero ser. Seria legal? Você se importaria se eu te chamasse de meu amor? E se a próxima blusa que você tirasse fosse uma que eu comprei pra você? Posso ser o cara que conhece seu pai, e leva sua mãe as compras? Ser o único que eles gostam... Você pensou nisso? (espere). Realmente já pensou nisso? Talvez você devesse guardar um tempinho, chamar suas amigas e falar sobre isso. Porque eu já decidi, não preciso de mais tempo para saber que eu quero ficar com você. Eu quero ser; o último número que você liga tarde da noite, disse que eu quero ser. O primeiro que você pensa quando abre os seus olhos. Quero ser aquele para quem você corre... ser o único que não vai te magoar. Eu quero ser... Quero ser... Ser o homem que vai fazer suas amigas terem inveja, ser o cara que vai acabar com os caras. Não importa o que você precise mocinha, está tudo em mim seu soldado, seu amigo, seu amor. Garota eu quero ser; Me coloque no seu protetor de tela, em tudo do seu Myspace, e me adicione aos seus favoritos, pois é onde eu quero estar, o único por quem você chora, por quem você levanta aborrecida todas as noites, quero ser seu bem, seu mal, seu amor; Ei, garota; Arrisco o que for pelo melhor dessa vida, vou te fazer o certo, te mostrar o certo, deixar tudo esclarecido. Arrisco o que for pelo melhor dessa vida, vou te fazer o certo, te mostrar o certo, deixar tudo esclarecido, eu quero ser; o último número que você liga tarde da noite, o primeiro que você pensa quando abre seus olhos, quero ser aquele cara para quem você corre... ser o único que não vai te magoar. Eu quero ser... Quero ser... ser o homem que vai fazer suas amigas terem inveja, ser o cara que vai acabar com os caras. Não importa o que você precise mocinha, está tudo em mim, seu soldado, seu amigo, seu amor. Garota eu quero ser. Garota, eu quero ser, eu quero ser...


                                                          - (Chris Brown)
A confiança tá fluindo, eu gosto do que estou sentindo, o meu sorriso não disfarça, quando se quer alguma coisa agente abraça, eu mergulho em queda livre, com você crio coragem, aceito qualquer desafio e qualquer coisa na bagagem, eu confio em você de olhos fechados posso ver, honestidade em um ser humano, tá difícil de encontrar hoje em dia igual a ti, considere-se a pessoa mais linda do mundo. O sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro, a pessoa mais linda do mundo. O sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro, a pessoa mais linda do mundo. A confiança tá fluindo, eu gosto do que estou sentindo,  o meu sorrio não disfarça quando se quer alguma coisa agente abraça, eu mergulho em queda livre, com você crio coragem, aceito qualquer desafio, e qualquer coisa na bagagem. Eu confio em você de olhos fechados posso ver, honestidade em um ser humano, tá difícil de encontrar hoje em dia igual a ti, considere-se a pessoa mais linda do mundo.  O sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro, a pessoa mais linda do mundo. O sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro, a pessoa mais linda do mundo. Você, você, você é o cara, você, você, você é o cara, você, você, você é o cara, a pessoa mais linda do mundo. Você, você, você é o cara, você, você, você é o cara, você, você, você é o cara, a pessoa mais linda do mundo...
E a gente vai se afastando, deixando de ser importante e deixando de fazer falta. E a gente vai sendo esquecido, deixado de lado, vai sendo trocado.
Querido John. 
Eu estou simplesmente, totalmente magoada com as pessoas, as pessoas que começaram o ano dizendo que eu podia contar com elas pra tudo, com as pessoas que disseram que iam estar comigo pra sempre, mas hoje eu parei, olhei para o lado e vi que estou sozinha.
Rafaella Romero. 
É tão estranho, a gente pensa que não vai aguentar dois dias, e acaba rindo disso duas semanas depois. Saudade é um sentimento estranho, principalmente quando a saudade é por alguém que não esteve a vida toda ao nosso lado. Pensamos que nada será igual, e que ninguém fará nosso mundo girar, e a vida nos prova que somos extremamente egoístas quando nos limitamos a um único alguém. Ninguém morre de amor, parem com isso, deixar a vida de lado por alguém que resolveu partir é uma besteira imensa. Se tudo não parece valer a pena hoje, apenas viva, daqui a pouco acontece algo bonito pra te levantar outra vez. Decepções servem para nos fortalecer, abandonos nos mostram o quão forte somos pra nos virarmos sozinhos. Hoje a saudade te corta, amanhã ela te cura, nenhuma dor machuca do mesmo jeito para sempre, e o seu remédio pode estar no ato de acreditar que é capaz de encontrar o amor em outro humano. Mágoa e rancor só trás desconforto, lágrimas só molham travesseiros, e do que valeu afinal? A triste verdade é que ninguém precisa de ninguém, e o lado que ainda não sabe disso sempre acaba sofrendo mais.
Vai devagar… Pensa duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias pra não fazer bobagem. Cuida do teu coração, cuidado com quem você deixa entrar. Espera o tempo passar. Acredita menos… As pessoas não são tão legais quanto aparentam ser. Quem acredita menos, sofre na mesma proporção. Até quando você achar que é verdade, desconfie um pouquinho. Faz bem não se entregar totalmente logo de cara. Se arrisca mais, por você. Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir se manter calada perante alguns. Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. Ou vai apenas, pelo caminho do teu coração. Se você não aguentar mais fingir… Chore. Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve. E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto, pôr uma roupa bonita no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega, que você vai é ser feliz. Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar! Não diga “nunca”, nunca. Irônico, não? Mas não diga. Porque essa vida é incrivelmente engraçada. Mais uma coisa. Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu. Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos. Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte. Não esquece que cada um é cada um. Somos diferentes. Graças a Deus, somos. Vive um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo. E por favor, vai ser feliz, que tu ainda tem muito por viver.

24/01 (três meses de namoro.)

Promete que vai ficar do meu lado quando todo mundo for embora, quando todos me derem as costas? Promete que vai estar lá pra me repreender, quando eu fizer alguma besteira? Promete que nunca vai me trocar por qualquer pessoa que você possa ter ao seu lado e que todo esse sentimento entre nós dois nunca vai mudar? E, se mudar, só pra maior? Diz pra mim que nenhuma das nossas conversas foi em vão, me promete nunca esquecer que meu amor e carinho por você, me promete que nunca vai esquecer tudo o que eu te disse, tudo o que nós tivemos de enfrentar juntos? E que, com certeza, nossos desafios não terminam por aqui, ainda teremos de passar por muita coisa, mas que pelo menos seja juntos, eu tendo você, você tendo a mim. Por favor, promete não deixar nada nem ninguém estragar ou atrapalhar nosso amor, eu prometo fazer de tudo pra que isso nunca aconteça. E, o mais importante, me prometa que você vai ser pra sempre meu namorado e só meu, ainda que as pessoas digam que o “pra sempre” não exista, se não existe, a gente inventa, não tem problema; ainda que ninguém acredite que isso possa ser real, ainda que existam milhões de pessoas por aí a fora para julgar, por favor, não deixe que o brilho do nosso amor se desfaça e nunca se esqueça que eu preciso de você, preciso muito, tornei-me dependente do brilho dos teus olhos, do teu sorriso fofo, que é o meu favorito, a propósito, então nunca deixe de sorrir. Promete tentar ficar forte e enfrentar todos esses desafios de cabeça erguida? Lembra que você me tem no seu coração e eu estou com você no meu. Não te peço para nunca fraquejar, isso é normal de acontecer às vezes, você é humano, te peço para lutar, e lembrar que as vezes perdemos a batalha, mas isso não significa que perdemos a guerra, certo? São muitas promessas, não é? Mas, num amor forte e verdadeiro como o nosso, eu tenho certeza que somos capazes de realizá-las. Eu te amo mais que tudo, eu amo cada detalhe, cada qualidade e cada defeito seu. Você é perfeito pra mim, melhor namorado. Eu penso que não mereço tanto, mas agora já é tarde demais, você me acostumou mal, já estou acostumada a te amar, agora vai ter que me aguentar. Já não vivo sem você! Eu te amo muito! E aliás, parabéns, porque hoje completa 3 meses de namoro!








quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Amá-lo era diferente de qualquer outro tipo de amor, a gente não podia ir ao cinema juntos e não conseguiríamos escrever um lindo “eu te amo” um no braço do outro. Não poderia ajudá-lo nas compras de Natal e comentar, bem no seu ouvido, que seu perfume era maravilhoso. Mesmo com todas essas incertezas, amá-lo era a coisa mais incrível do mundo.



“Gosto disso, gosto de você. Gosto dessa relação que começamos a construir. Gosto desse teu jeito meigo e protetor de ser. Finja que não leu essa parte. Mas não gosto de tudo em você. Você me irrita e sabe disso. Consegue me tirar do sério com essas suas sms de “dá abraço”. Me irrita essa mania de me fazer perguntas só pra eu responder coisas fofas e confortar o teu ego. Eu não vou te pedir pra ficar acordado comigo, só porque você me disse que vai dormir. E essas coisas desse tipo. Mas volto a dizer, gosto de você. Da sua companhia, de passar o dia falando com você. Sou uma pessoa melhor, ou estou me tornando. E você é o ingrediente essencial desse processo. Te peço, não se afaste de mim. Não me prive de você.”
Vontade de te esmurrar, te dizer que você é um idiota, um babaca, um cretino, um fraco, nunca passou disso. Nunca uma piada sua foi engraçada, nunca você me surpreendeu. Nunca. Mas eu não consigo deixar de pensar em você, a cada dia, a cada ato meu. E quando eu procuro outras pessoas, eu procuro imaginando você me vendo. E tendo ódio de mim. Porque eu quero que sinta ódio. Porque ódio significa alguma coisa, e é melhor que indiferença.
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades. Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei. Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter. Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar.
Acostumei-me então com a tua voz, com teu rosto e teu olhar. Acostumei-me com a tua presença, com teu jeito, com teus defeitos e manias. Acostumei-me a sermos um só, mas você nos partiu em dois e agora tenho andado pelas ruas procurando a metade que me falta. Por não estar mais aqui, eu tenho sentido falta de ti. E sinto falta do meu corpo junto ao teu, das minhas mãos entrelaçadas nas tuas e do teu perfume que ficava impregnado em minha roupa. Sinto falta de você. Sinto falta da pessoa que eu era por tê-lo. E sinto mais falta ainda do que já fomos um dia.
Acostumei-me então com a tua voz, com teu rosto e teu olhar. Acostumei-me com a tua presença, com teu jeito, com teus defeitos e manias. Acostumei-me a sermos um só, mas você nos partiu em dois e agora tenho andado pelas ruas procurando a metade que me falta. Por não estar mais aqui, eu tenho sentido falta de ti. E sinto falta do meu corpo junto ao teu, das minhas mãos entrelaçadas nas tuas e do teu perfume que ficava impregnado em minha roupa. Sinto falta de você. Sinto falta da pessoa que eu era por tê-lo. E sinto mais falta ainda do que já fomos um dia.
Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.
E foi por isso que eu nunca tive coragem de me despedir de você. Eu não disse aquelas coisas que as pessoas de filme dizem. Não disse o quanto você era incrível e o quanto me doía ter que partir. Eu nunca te disse adeus. Covarde, confesso. Apenas soltei da sua mão e deixei que o vento te levasse pra longe de mim. Ninguém quer ser aquela pessoa que diz adeus. Porque, geralmente, ela é a primeira a se arrepender.