quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

24/01 (três meses de namoro.)

Promete que vai ficar do meu lado quando todo mundo for embora, quando todos me derem as costas? Promete que vai estar lá pra me repreender, quando eu fizer alguma besteira? Promete que nunca vai me trocar por qualquer pessoa que você possa ter ao seu lado e que todo esse sentimento entre nós dois nunca vai mudar? E, se mudar, só pra maior? Diz pra mim que nenhuma das nossas conversas foi em vão, me promete nunca esquecer que meu amor e carinho por você, me promete que nunca vai esquecer tudo o que eu te disse, tudo o que nós tivemos de enfrentar juntos? E que, com certeza, nossos desafios não terminam por aqui, ainda teremos de passar por muita coisa, mas que pelo menos seja juntos, eu tendo você, você tendo a mim. Por favor, promete não deixar nada nem ninguém estragar ou atrapalhar nosso amor, eu prometo fazer de tudo pra que isso nunca aconteça. E, o mais importante, me prometa que você vai ser pra sempre meu namorado e só meu, ainda que as pessoas digam que o “pra sempre” não exista, se não existe, a gente inventa, não tem problema; ainda que ninguém acredite que isso possa ser real, ainda que existam milhões de pessoas por aí a fora para julgar, por favor, não deixe que o brilho do nosso amor se desfaça e nunca se esqueça que eu preciso de você, preciso muito, tornei-me dependente do brilho dos teus olhos, do teu sorriso fofo, que é o meu favorito, a propósito, então nunca deixe de sorrir. Promete tentar ficar forte e enfrentar todos esses desafios de cabeça erguida? Lembra que você me tem no seu coração e eu estou com você no meu. Não te peço para nunca fraquejar, isso é normal de acontecer às vezes, você é humano, te peço para lutar, e lembrar que as vezes perdemos a batalha, mas isso não significa que perdemos a guerra, certo? São muitas promessas, não é? Mas, num amor forte e verdadeiro como o nosso, eu tenho certeza que somos capazes de realizá-las. Eu te amo mais que tudo, eu amo cada detalhe, cada qualidade e cada defeito seu. Você é perfeito pra mim, melhor namorado. Eu penso que não mereço tanto, mas agora já é tarde demais, você me acostumou mal, já estou acostumada a te amar, agora vai ter que me aguentar. Já não vivo sem você! Eu te amo muito! E aliás, parabéns, porque hoje completa 3 meses de namoro!








Nenhum comentário:

Postar um comentário