domingo, 29 de abril de 2012

Querida,


“Espero que sua viagem tenha sido tão boa quanto nossa lua de mel, espero que, os caras que você conheceu, sejam tão bons quanto eu. Espero de verdade, que tu esteja feliz ao lado de quem for, espero que aja conhecimento da sua parte, que tu não passas de uma Vadia qualquer. Abusou, e eu perdoei, me conquistou com um simples “você é perfeito”. Como pude ser tão patético? Até parece aqueles filmes americanos em que sou o papel principal do nerd virgem que conhece a primeira namorada, e logo pensa em se casar. Eu de verdade tenho pena de quem é a sua próxima vitima. Fui ingênuo, talvez suas mentiras fossem tão convidativas, e eu com minha grossa arrogância em acreditar em suas mentiras, fui mergulhando, mergulhando… Como se eu já não tivesse me fodido em outros relacionamentos, será que eu nunca aprendo? Bom, eu afundei, e por fim me afoguei, não vou colocar a culpa em você, foi eu quem fui atrás, como um cachorro sem dono, como um filhote de algum bicho qualquer abandonado, e você quis me “acolher” logo depois me deixando novamente nesse mundo no qual agora me julgo tão inexperiente. Querida, espero que você faça todos os outros de bobos, até conseguir o que quer, que alguém, quem sabe, te faça sentir o amor de verdade e você sinta na própria pele o que eu tanto sentia. E eu espero de verdade que você cresça, cresça não só de tamanho, mas de cabeça. Espero que você encontre alguém tão fútil e infantil como você, que possa fazer tudo que um dia você fez a mim.”


                                                   (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário