sexta-feira, 27 de julho de 2012

Eu fico me perguntando se vale a pena correr atrás, sabe? Porque na maioria das vezes você age como se não importasse mais. Digo, parece que pra ti não faz falta, entende? Eu queria saber onde foi parar toda aquela nossa admiração uma pela outra. Nós eramos tão unidas e companheiras. E hoje não chegamos nem perto disso. Você seguiu sua vida e eu segui a minha. Mas antes dizíamos que iriamos seguir nossas vidas juntas. Seria para sempre, lembra? Eu acreditei nisso, eu realmente acreditei que duraria um bom tempo. Eu não queria que durasse só 414 dias. Eu queria que durasse um tempo suficiente para você me ver cresce como pessoa. Eu queria que durasse um tempo para você estar ao meu lado quando algo muito grave acontecesse. Você faz falta pequena, faz falta a cada segundo do meu dia. Eu olho em minha volta e vejo tanta gente ao lado da sua melhor amiga, e eu como se não bastasse estou longe da minha fisicamente e sentimentalmente. Você se foi e eu queria entender o por que. Você foi aquela em quem eu confiei de olhos fechados e hoje quando eu procuro alguém para contar algum segredo você não está. Você me levantou do chão tantas vezes, mas hoje quando eu olho me vejo no chão e você não está aqui para me levantar. Eu juro que queria entender o por que disso tudo ter acontecido. Nós eramos tão confidentes, amigas, irmãs. Nós tínhamos um tipo de amizade tão linda e ao mesmo tempo julgada. Mas nos passávamos por isso de cabeça erguida e juntas. E hoje, olha como estamos. Separadas, longes, muito longe. Eu realmente não tenho mais palavra alguma para expressar a falta que você me faz. Só quero que saiba de uma coisa: "Uma vez minha melhor amiga, para sempre minha melhor amiga. E nada fará com que isso mude."

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Quantas veses você abriu mão do que você mais amava? Por alguém dizer que você estava errado... falar é facil, vestir suas magoas ninguem quer... então não acredite no que os outros falam... acredite em seus pensamento... pois ele é o seu melhor companheiro...

domingo, 22 de julho de 2012

E ontem o que te fazia sorrir todos os dias; hoje te faz chorar todas as noites.
Quantas vezes você fechou os olhos e pensou "E agora Deus? O que eu faço?"
Não é orgulho, é medo de se machucar novamente.
É que... eu sinto a sua falta. Só isso. Ou tudo isso!
Cuidado com suas decisões, ou vai acabar onde menos imagina.

Quando se ama, não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.

E em silêncio eu rezo.


 E peço: Livrai-me... De toda mágoa que me impede de sorrir, todas as más intenções que me impendem de seguir em frente. Dos maus pensamentos que me tiram a paz, das más palavras que levam ao caos. Dos maus corações. Das más sensações....Tudo o que aqui dentro fizer mal. E que assim eu me faça, Livre. Da falta de fé. Da falta de sonhos. Da falta de PAZ. Livre de tudo que me prende. De tudo o que ofende, a minha liberdade. De ser. E de sentir (Caio F A)

Uma hora você vai se dar conta de que não precisa de ninguém que não queira estar ao seu lado. Vai perceber que é possível ser feliz sozinha e que não adianta segurar o passado porque um dia ele se vai. Vai se arrepender de ter borrado o rímel por um idiota e vai calçar seu salto alto. É, acho que chegou a hora de dar a volta por cima.

domingo, 15 de julho de 2012

Dê valor no quanto ela se interessa pelas besteiras que você diz… Faça-a sorrir. Sua pequena garota é incrível, não a faça se sentir como se fosse ninguém. Aproveite essa fase dela, aproveite enquanto ela está boba por estar ao seu lado. Vá ao encontro dela, não a deixe sozinha esperando, ela pode crescer e ficar maldosa. Ela pode crescer e se congelar, um dia você pode precisar dela e não a terá, você pode precisar. Todas as coisas que você faz são interessantes… Ela te acha tão diferente dos outros. Ela poderia ter o cara que quisesse, mas ela quer você. Não espere ela parar de sentir cada coisa que sente por você para saber o quanto ela era maravilhosa. - via : Taise Cascaes
Quando você jurou que certamente sentiria isto para sempre… E você para de sentir. Quando você chorou durante tantos dias… E do nada, suas lágrimas secam e o sorriso surge. Quando você pensou que as coisas eram tão complicadas… E aí parece que tudo descomplicou. Quando todos os dias eram chuva e tempestade… E você saiu na rua e o sol surgiu. Quando você faz loucuras… E então você ri de tudo que fez. Quando tudo que você fez foi prometer a si mesmo que não daria perdões… E você se pega com a palavra “desculpo” na ponta da língua. Quando tudo costumava dar errado… E agora dá certo.

quarta-feira, 4 de julho de 2012


E nem por isso vou desistir dos meus sonhos, oque passou, passou só deixe Deus agir, ele sabe oque faz, pra tudo tem sua hora certa, se a tua vitoria não chegou, espere pois ele sabe oque está fazendo. Não deixe que uma simples frase estrague seu dia. Uma vez uma amiga minha me disse assim. Ei princesa, levanta a cabeça se não a coroa cai. Eh Laís Mendes essa frase mudou meu pensamento, percebi que não devia me deixar abalar por pouca coisa. Só agradeço a Deus pela minha vida, por tudo oque ele tem me dado, agora sei que Deus tem grandes obras na minha vida, eu só vou deixar ele agir, mais agir de uma forma que eu nunca senti, quero que ele me transforme dos pés a cabeça, pois em ti confio. E nada temerei, pois a tua força, graça, poder, amor e justiça vão além do que posso imaginar, do que posso sentir e sem ti não sou nada, Obrigado por mais um dia Senhor . !
Força, Foco e Fé.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.