sexta-feira, 27 de julho de 2012

Eu fico me perguntando se vale a pena correr atrás, sabe? Porque na maioria das vezes você age como se não importasse mais. Digo, parece que pra ti não faz falta, entende? Eu queria saber onde foi parar toda aquela nossa admiração uma pela outra. Nós eramos tão unidas e companheiras. E hoje não chegamos nem perto disso. Você seguiu sua vida e eu segui a minha. Mas antes dizíamos que iriamos seguir nossas vidas juntas. Seria para sempre, lembra? Eu acreditei nisso, eu realmente acreditei que duraria um bom tempo. Eu não queria que durasse só 414 dias. Eu queria que durasse um tempo suficiente para você me ver cresce como pessoa. Eu queria que durasse um tempo para você estar ao meu lado quando algo muito grave acontecesse. Você faz falta pequena, faz falta a cada segundo do meu dia. Eu olho em minha volta e vejo tanta gente ao lado da sua melhor amiga, e eu como se não bastasse estou longe da minha fisicamente e sentimentalmente. Você se foi e eu queria entender o por que. Você foi aquela em quem eu confiei de olhos fechados e hoje quando eu procuro alguém para contar algum segredo você não está. Você me levantou do chão tantas vezes, mas hoje quando eu olho me vejo no chão e você não está aqui para me levantar. Eu juro que queria entender o por que disso tudo ter acontecido. Nós eramos tão confidentes, amigas, irmãs. Nós tínhamos um tipo de amizade tão linda e ao mesmo tempo julgada. Mas nos passávamos por isso de cabeça erguida e juntas. E hoje, olha como estamos. Separadas, longes, muito longe. Eu realmente não tenho mais palavra alguma para expressar a falta que você me faz. Só quero que saiba de uma coisa: "Uma vez minha melhor amiga, para sempre minha melhor amiga. E nada fará com que isso mude."

Nenhum comentário:

Postar um comentário