quarta-feira, 4 de julho de 2012


E nem por isso vou desistir dos meus sonhos, oque passou, passou só deixe Deus agir, ele sabe oque faz, pra tudo tem sua hora certa, se a tua vitoria não chegou, espere pois ele sabe oque está fazendo. Não deixe que uma simples frase estrague seu dia. Uma vez uma amiga minha me disse assim. Ei princesa, levanta a cabeça se não a coroa cai. Eh Laís Mendes essa frase mudou meu pensamento, percebi que não devia me deixar abalar por pouca coisa. Só agradeço a Deus pela minha vida, por tudo oque ele tem me dado, agora sei que Deus tem grandes obras na minha vida, eu só vou deixar ele agir, mais agir de uma forma que eu nunca senti, quero que ele me transforme dos pés a cabeça, pois em ti confio. E nada temerei, pois a tua força, graça, poder, amor e justiça vão além do que posso imaginar, do que posso sentir e sem ti não sou nada, Obrigado por mais um dia Senhor . !
Força, Foco e Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário