sábado, 31 de dezembro de 2011

Andrew Biersack:


O seu jeito simples foi me conquistando aos poucos, a forma como você se importa com os fãs...
...o jeito com que você se preocupa com o mundo.
pra mim você não é só um homem que canta bem e é bonito, entende ?
você é mais do que isso...
...aos poucos eu criei um sentimento que não tem explicação,
é um querer bem sem nem precisar receber esse afeto de volta,
eu me preocupo a cada notícia, me coloco em seu lugar a cada acontecimento...
e na questão do bullying eu fico me perguntando o que você esta sentindo...
e como deve ser difícil pra você.
mas difícil ainda era te ver através de uma tela...
...sem poder olhar nos seus olhos e dizer ''Você pode contar comigo!''.
Mas você me ensinou a nunca desistir Andrew,
em um trilhão de DM's que eu te envio...
eu sempre digo no final '' amo você meu pequeno anjo ''
É por isso, por isso que eu sou e sempre serei sua fã,
...Você é meu pequeno anjo,
que com sua voz afasta toda tristeza que me rodeia,
que ilumina o meu dia com seu sorriso,
que me guia com seus olhos brilhantes,
e você fez isso sem ao menos saber...
fico feliz apenas por saber que você existe,
mas fico triste também...
por saber que está tão longe,
longe do meu amor,
do meu sentimento.
fico triste também...
por saber que outra pessoa que te faz feliz...
e o sentimento tão completo...
que eu sinto por você ?
como eu faço ?
choro ?
saiba de uma coisa:
um dia eu hei de conseguir ver você,
e falar todo o meu amor,
a tamanha vontade que eu tenho...
de te dar um abraço bem apertado.
será que você vai se emocionar,
...com tanto amor ?
e tanto sentimento mal correspondido ?
sinceramente ?
acho que não.
todas as noites...
peço ao meu ' anjinho da guarda ' ...
que você tenha um dia muito bom,
e que não te aconteça nada de ruim,
Bobeira ? ...
é sim...
mas me faz bem ! O que eu posso fazer ?
simplesmente deixar tudo como está...
e esquecer que eu amo você mais que a minha própria vida ?
eu não existo sem as suas fotos e sem a sua voz.
Eu não consigo ! você é lindo, a pessoas mais linda que já vi ...
a mais perfeita, a mais sincera em suas palavras...
o que pensa, eu sei que os seus pensamentos são os melhores. sei que você é uma pessoas de bem !
eu amo tanto você mais tanto,  que as vezes me falta palavras para descrever isso tudo o que eu sinto.
eu nunca vou deixar de te amar,
de te desejar muita boa sorte em cada um de seus dias, e sempre vou sonhar, com um abraço apertado
LEMBRE-SE; QUE QUANDO O MUNDO TE VIRAR AS COSTAS, EU VOU SEMPRE TE APOIAR EM TUDO, EM TUDO MESMO.
meu amor por você é tão imenso, que com palavras não consigo descrever, não só eu, mas com todas as verdadeiras Biersack's
                                                      Eu Te Amo Muito Eternamente !




Nenhum comentário:

Postar um comentário