quinta-feira, 22 de dezembro de 2011



Te queria por perto agora, me abrançando, me fazendo sorrir - daquela maneira que só você consegue - queria sentir seu cheiro, segurar tua mão, te sentir perto. Queria poder deitar no teu colo, e ouvir tua voz. Te ouvir dizendo que me ama, e que estamos juntos agora, e que nada nem ninguem desse mundo vai conseguir nos separar. Queria sentir seu cheiro, e ouvir o som reconfortante da sua risada. Tudo em você sempre me acalmou, só te ver ja me trazia uma paz, era como se o mundo desaparecesse e tudo que restava era só eu e você. Queria te ter por perto para te abraçar e te confortar de qualquer que fosse o seu problema, queria finalmente poder te dizer, ”eu estou do seu lado” e realmente estar. Essa distância machuca tanto meu querido. Mas meu amor consegue ser mais forte que ela. Porque era como se parte de mim estivesse sempre contigo aonde quer que você fosse. Machuca, machuca muito, mas por algum motivo estupido, toda vez que eu leio teu nome, que eu escuto tua voz, essa dor de uma forma quase milagrosa, desaparece.



Nenhum comentário:

Postar um comentário