quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sabe aquela velha historia?

     “ sorria mesmo que você esteja triste ” “ignore pois um dia passa” então.. eu     sinceramente cansei de todo esse fingimento, cansei de sorrir mesmo morrendo por dentro, cansei de tentar ignorar tudo que esta acontecendo comigo, acontecendo com meu coração, com meus sentimentos, com a minha vida. Cada vez fica mais difícil de saber o que realmente está se passando dentro de mim (…) É tanta angustia, é tanta falta de carinho, falta de amor, falta de ter alguém ao meu lado que eu sei que eu posso confiar alguém que queira me abraçar e me dizer que vai ficar tudo bem, mais não, eu não tenho esse alguém ao meu lado. (…) Passei por tanta coisa, muitas pessoas entraram na minha vida de repente e saíram da mesma forma que entraram, sem dar explicações, sem deixar rastros, pessoas que um dia disseram me amarem hoje mal sabem que eu ainda existo. É tanta falsidade, tanto clichê, tanto fingimento que hoje eu realmente nem sei mais quem é de verdade, quem realmente me ama são esses que estão comigo para sempre, agora quem não me ama vou iguinorar como me iguinoro são tratado da mesma  forma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário