sexta-feira, 24 de agosto de 2012



Ah meu deus, como sinto sua falta. Ter que entender que você não esta mais aqui. Apesar da distância o que hoje prevalece é a saudade. E bom saber que pessoas como você existiram. Que pessoas como você me abraçaram. O que mais sinto falta hoje é do seu abraço, apenas isso. Queria poder dar apenas um unico abraço em você, só para matar toda a saudade que você deixou comigo. Ás vezes me pego pensando em você, e percebo como era essencial pra mim, tão essencial como o ar que respiro. E uma única frase que me vem a mente: “Temos que perder para dar valor” Sabe, hoje vejo o verdadeiro sentido desse ditado popular. Mas, realmente queria ter descoberto antes, quem sabe, com mais lembranças a saudade diminuiria? Por que faz tanta falta? Eu ainda tenho que aprender a viver sem você, por algum tempo eu me desapeguei a isso, mas dai vem o tempo e faz o favor de me lembrar. Desaprendi a ficar sem você, e mais uma vez estou aqui precisando de ti. Precisando do carinho que só você pode me dar, dá atenção que só você sabia oferecer, dos conselhos que só a sua sabedoria poderia fornecer. É, eu ainda não aprendi a viver com a sua ausência.. É uma dor que ninguém consegue entender. Sua ausência nunca me machucou como machuca agora, e de todas as vezes que pedia pra você sumir, quando eu pedia pra você ir embora, eu não sabia que quando você fosse mesmo me deixar ia doer assim. Me perdoe pelos meus momentos de loucura, de esteria, de rebeldia.. Apenas você conseguia me entender e me aceitar do jeito que eu sou. E muitas vezes te tratei do jeito errado. Te tratei como costumavam me tratar, perdoe-me. Eu sinto tanta sua falta, sinto falta de quando eu podia contar apenas com você, sabe eu sei que em você eu podia confiar, só você sabia me entender perfeitamente. Eu não sei mais o que faço, quando você se foi vi um buraco se abrindo no chão e como sempre não tinha onde apoiar, não tinha ninguém que podia me ajudar. Depois de um tempo eu fui me acostumando, o que aconteceu? Por que esse buraco voltou a se abrir perto de mim? Não sei porque tive que deixar-te ir, mesmo sem querer. Infelizmente, não pude impedir. Mas a vida é assim né? Infelismente terei que me acostumar novamente com a ideia de não te ter mais perto de mim.
Ramon Barbosa (GarotoFrases)

Nenhum comentário:

Postar um comentário