quinta-feira, 2 de agosto de 2012


“Cansei, cansei de ser feita de trouxa, cansei de ser tratada como uma garota “Pequena” e indefesa, agora vai ser assim, mexeu comigo, sem dó vai levar na cara, pra mim chega, não quero mais saber, to de saco cheio dessas pessoas hipócritas, filhas da puta que acham que são melhor que todo mundo, sabe o que eu quero pra você? Eu quero que você vá para a PUTAQUETEPARIU! Isso mesmo, se você achou que eu sou uma pessoa tranquila na minha esta muito, mais muito enganado (a) Eu sou perigosa, você não tem ideia o quanto eu sou perigosa, brinca comigo e você vai ter absoluta certeza disso.”
           
                                                                                                                                -Beatriz Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário