sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

2013, me surpreenda!!!

 É... hoje o dia mais esperado de todo o ano chegou, "último dia de aula"  data esperada por todos os alunos.  Pensei que hoje seria o dia mais triste de toda a minha vida, mais não foi. Claro, irei sentir saudades de muita gente, principalmente as que vão mudar de escola (Joice Bonfim, Kálita, Amanda, Joice Campos...) e por ai vai! Só que a vida continua não é? novas amizades surgiram, novas meninas, meninos. E além disso ainda vou estar do lado de muita gente importante. 2012 foi um ano de muito altos e baixos, muito choro, muito sorriso, várias noites em claro, triste, desanimada... Mais também teve dias que prometi pra mim mesma que adiante nada iria me derrubar ou me fazer chorar, nada! Fiz novas amizades, conheci pessoas muito simpáticas, e me aproximei de algumas pessoas que já conhecia. Reencontrei minha melhor amiga da 3º série, e viramos bf agora ^^ Conheci um menino, que ama me perturba e faz de tudo pra me irritar, mais acabou me conquistando tão fácil, e hoje em dia é aquele que eu tenho orgulho de falar "É meu melhor amigo." Comecei a namorar, e isso me fez muito bem, porque era tudo o que eu queria. Espero que 2013 seja melhor que 2012, tirando o fato de eu estar longe da pessoa que eu mais amo, que agente só vai se ver 1, 2 vezes por mês D: e pelo fato que, minha amiga a 7 anos vai mudar de escola, e provavelmente agente não vai se ver mais, e vamos nos falar muito pouco com certeza. Então eu to querendo muito que: "2013, me surpreenda!"

Obrigada 702:  Elisangela Alves, Jenifer Clebioda, Carolina Pereira, Luiz Henrique, Ana Caroline, Joice Campos, Amanda Oliveira, Matheus Leandro, Laís Mendes, Samuel da Rosa, Vitor da Rosa, Gabriel Constantino, Joice Bonfim, Julia Simão, Nayanne Balduino, Kálita Maciel, Ramon, Jefferson Santana, Mauricio Rocha, Bruno, Érika Alice, Suyane Eugenio, Tainá Serafim, Erica Marcello, Vitor Brigido!
obs: Shayanne Fernandes, Amanda Marques, Adriel Leal!
                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário