quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Faz quanto tempo que somos amigos? não muito né, nos conhecemos esse ano, e começamos a se falar em abril? é isso?...bom não sei. No começo eu achava que não daria em nada e que você iria ser só mais um colega entre os 27 da nossa sala, e tu achava que eu era parecida com a Tainá, lembra? ashaush bom... Quem diria que agente se tornaria tão amigos né praga? ou melhor, "Melhores amigos"... Mais eu queria que tu soubesse que eu to contigo pra o que der e vir, prometo tá do teu lado quando você mais precisar, ou quando você menos precisar até, prometo estar do teu lado em cada passo teu, em cada decisão que você tomar, por mais que eu não concorde, vou permanecer ao teu lado. Quero que tu fique sabendo, que pra onde é que tu for, eu estarei contigo, te apoiando no que for. Parabéns por esse dia tão especial que é pra todos nós, mais um ano de vida, aliás, você completa 15 aninhos hoje  *-* não é pra qualquer um né. Espero que eu esteja do teu lado nesses próximos anos que viram ai. Mais só to aqui pra ti dar os meu parabéns, e te dizer, que eu quero que você seja muito "MUITO" feliz, te desejo tudo de bom, hoje, amanhã e sempre, porque tu merece! Feliz aniversário idiota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário