quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


‎"Vim aqui pra falar de uma coisa que durou 4 meses. Naquele tempo éramos tão apegados um ao outro que eu me perguntava todos os dias se realmente era aquilo mesmo, pois nunca fui tão apegada a alguém quanto fui a ele.Durante estes 4 meses foi perfeito, porém depois é que desmoronou tudo, ele era fofo, mais depois virou um monstro, virou alguém que nunca esperei que ele fosse, alguém que eu j.a.m.a.i.s queria conhecer.Ele já não se importava mais com o que eu sentia ou deixava de sentir, ele simplesmente me ignorava...Ele só me usava na verdade, ficava comigo e quando não quis mais simplesmente deixou de lado, como se eu fosse uma peça já usada que ele estava jogando fora. Mais e eu? eu fiz isso ? não, eu não fiz nada disso, muito pelo contrário, continuei lutando, continuei tentando concertar as coisas, mais o que eu não sabia é que não havia mais concerto. Eu lutei tanto pela gente, ignorei qualquer comentário, qualquer coisa, me distanciei de pessoas que nunca me imaginei sem,somente pra ir em busca do que eu realmente queria, que era você e mais nada. E você? faria o mesmo por mim? Nunca, acho que nem um passo de formiga não daria pra me ter de volta. Hoje eu me apego a um ditado "ou você desiste, ou morre tentando" e já que nunca tive nenhum resultado agradável lutando pela gente, eu decidi desistir, estou perdendo meu precioso tempo desde agosto lutando por nós, você sabe, eu poderia ter ficado com muitos, poderia ter sido bem mais feliz, porém optei por correr atrás somente de você, por tentar te mostrar o quanto eu te amava,e o quanto te queria de volta, mais não deu, como sempre.Não sei se posso dizer que não te amo mais, pois acho que isso é meio impossível de sair da minha boca um dia, e ainda me importo, só não demonstro, eu te amo demais, mais prefiro ficar quieta, já que isso nunca fez diferença, nem pra ti, e nem pra ninguém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário