domingo, 25 de março de 2012

Eu sinto falta do que era antes. Sinto falta do que fazíamos um pelo outro. Sinto falta daquela ligação que tínhamos. Sinto falta de todos os assuntos esquisitos que conversávamos. Sinto falta da nossa inocente amizade. Sinto falta de passar horas e horas pendurada com você no telefone. De receber um torpedo pela madrugada dizendo que viu um filme e lembrou de mim, porque a menina era assustadora. Sinto falta da confiança que eu tinha em você. Sinto falta de ficar rindo de coisas idiotas com você. Sinto falta daquela união que a gente tinha. Eu queria voltar no tempo sabe? Voltar pra aquela época que éramos os melhores amigos. E todas ás vezes que você me abraçou? Me lembro do sentimento de segurança que eu sentia a cada toque. Como deixamos tudo isso passar? Eu sinto falta de tudo. Principalmente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário