sábado, 3 de março de 2012

Posso começar dizendo que não aguento mais de saudade?

 É, essa saudade ta me sufocando. Passaram dias, meses.. E eu aqui, te amando. Te amando mais e mais. O nosso pra sempre? Vai existir. Quer dizer, não importa se não existir. Cada dia que passei ao seu lado eu eternizei na minha mente e no meu coração. Você faz a diferença na minha vida. É você que faz eu sorrir feito uma idiota. É você que faz eu acordar bem e dormir pensando em ti. Parece pouco o tempo que estamos juntos, certo? Pouco mesmo, porque eu quero viver contigo por um tempo indeterminado. Eu sou repetitiva, exagerada, possessiva, louca quando se trata de você. Parece que nada que eu faço é o suficiente. Você merece o mundo, e se eu pudesse te daria, sem pensar duas vezes. Eu amo cada detalhe seu. Amo seu sorriso, amo seus olhos. Amo a forma que demonstra ciúmes, amo quando fica bravo e depois diz que me ama. A verdade é que eu amo amar você. Se tem uma coisa que eu me orgulho é do nosso amor. Nós passamos por tantas coisas juntos. Ficamos separados, sem conversar.. Mas nada disso adiantou para acabar com o nosso amor. Não, eu não aceito viver sem ti. É angustiante pensar que um dia eu possa apenas recordar dos nossos momentos. Você é o que eu preciso, é o que me fortalece, entende? To disposta a passar por cima de qualquer dificuldade por você. Já disse que sou feliz por sua causa. A razão da minha vida é você. Hoje, é apenas mais um dia que eu queria que você estivesse comigo. Sou capaz de esperar por ti. Sou capaz de esperar pelo o nosso futuro e tudo que temos ainda que viver. E, eu amo você. Eu te amo como nunca amei alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário