domingo, 25 de março de 2012

Mas é aquela coisa, você fica com ele na cabeça o dia todo, lembra de todas as conversas, dos planos, dos segredos e cantadas sem graça, aquela musica que um dia ele comentou parece que te persegue, quando para pra conversar com alguém a pessoa parece que tem o mesmo modo de falar, a noite bate aquela vontade dele ali, juntinho, vê logo que tem o espaço vazio na cama, ele cairia bem ali… Nos meus braços, estaria protegendo todo o meu mundo. Você que já sabe a hora que ele almoça, toma banho, dorme, sabe dos vícios e manias, conhece as amigas, sabe a forma de deixá-lo sem graça e lembra a quão lindo ele fica, passa horas e horas pensando numa coisa romântica pra dizer só pra vê-lo corar e baixar a cabeça deixando a mão cobrindo a boca. Lembra da forma que ele joga o cabelo, do bico, do sorriso… Ah, o sorriso dele… É a coisa mais linda do mundo. Aquela vontade de ligar nem que seja pra sussurrar um “dorme bem meu amor”, ouvir a voz dele do outro lado da linha me desejando uma boa noite, e todas as vezes que ele fez isso eu de fato tive uma noite boa. Eu o amo, não posso negar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário