sexta-feira, 9 de março de 2012

Me perguntaram ” o que o amor significa pra você?” , “o que te faz acreditar no amor?”, por segundos fiquei sem ter o que falar, mas logo me veio a cabeça inúmeras respostas e entre todas elas estava você.  Não sei se existem palavras capazes de descrever o amor, então improvisei e disse : Acho que amor é quando eu fico contando os dias para te encontrar, os segundos para começar a conversar contigo e sorrindo ao ver suas fotos que estão salvas no meu computador. Não sei descrever o amor e nem sei o que realmente me faz acreditar no amor, mas acho que essa vontade imensa de sentir teu abraço, teu beijo e teu carinho me transmite muita felicidade. Eu sinto meu coração bater mais forte ao pensar nele. Deve ser o jeito como você sorri, ou como você me abraça, o jeito como fala comigo, tão doce e verdadeiro. Parecendo uma musica, cada palavra que você diz fica martelando na minha cabeça por horas, ou talvez seja apenas como você me faz sentir. Acho que é coisa da minha cabeça, uma ilusão que eu mesmo inventei. Eu procuro respostas, procuro ao menos uma razão, por pensar em você 24 horas por dia. Não é normal querer tanto alguém como eu te quero, não pode ser normal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário