segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

E eu vou colocar uma ou duas músicas tristes e vou me lembrar de você. Estarei escrevendo sobre o último dia que nos falamos, nossas últimas promessas. Não deveria mais me lembrar de você, já que não é recíproco. Já cansei de fazer as mesmas coisas todos os dias. Ficar vendo suas fotos, imaginando como você está aí. O engraçado que eu me lembro de você, não de nós. Algum dia isso existiu? Eu cansei de sentir sua falta, e receber somente saudades em troca. Eu me importo muito, e isso me faz sofrer cada vez mais. Não sei por que estou escrevendo isso, você não vai ler, nunca leu. Será que algum dia você acreditou em tudo que eu sentia por você, ou pensava que era apenas mais uma apaixonite boba que depois de duas ou três semanas se esvaía, e eu encontraria outra pessoa para me iludir? Você estava cansado, e acabou me cansando. Eu ainda tenho vestígios de você aqui, não consigo me esquecer. Já tentei procurar outras pessoas para preencher o que você roubou de mim, mas percebi que você estava com o meu coração, meu amor. Tudo aqui dentro de mim está sem sentido, falta algo entende? Não, não entende. Tudo tem um fim, mas o nosso ainda não tivera um começo. O pior de tudo é que enquanto eu escrevo essas meias palavras pobres, você está aí, vivendo sua vida como se nunca tivesse me conhecido. Dura realidade, não acha? Mas não é tão simples, eu sofro com tudo que aconteceu ainda. Queria que se lembrasse de mim, pelo menos uma vez por dia, por semana, uma vez, isso é muito? Eu lembro de você todos os momentos, e não me canso. Mas a verdade é que daqui alguns anos, não vamos mais nos lembrar um do outro, estaremos distantes, e eu estarei aqui, escrevendo as mesmas palavras dramáticas para outro alguém, como sempre fiz... (http://gabriellamacedo.tumblr.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário