segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Fique com Deus:

Agora posso sorrir de verdade. Querido, me desculpe pelas coisas ruins que desejei… Agora os dias estão voltando ao normal, e eu estou podendo estar em paz pela primeira vez. Eu pensei que a dor continuaria todos os dias aqui… Mas ela chegou ao extremo e se foi. Ei, e eu não te desejo nada além do melhor, espero que você alcance seus objetivos e que seja mais feliz do que nunca. Troque aquela velha mágoa por uma lembrança boa… Eu farei o mesmo, eu prometo… Eu estou fazendo. Saiba que esse texto é o mais verdadeiro, e minha força voltou, então quando o ultimo ponto final aparecer não é somente o final do texto, é a reconstrução do coração partido, o final de tudo de ruim. De qualquer jeito… Eu te desejo o bem, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário