segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eu sabia… Eu só não queria te contar. Um dia todos se arrependem de terem maltratado quem não deveria ter sido machucado. Você ficará um pouco mal, eu estarei no seu cérebro, e ninguém poderá ouvir, pois você estará perdendo seu tempo tentando esconder isto. Querido, você viverá uma mentira, “você está bem?!”… Você sempre estará bem mesmo estando destruído por dentro. Eu não posso te salvar. E agora você já não consegue me enxergar, com exceção nas lembranças, pois você sempre vai me ver nelas. “Porque eu não a tratei de um jeito melhor?!”… Querido, busque as respostas, eu não posso responder. Eu estou fora do alcance. E você tem álcool entrando pela sua boca, e todo esse pó entrando no seu nariz, mesmo assim você vai ter um tempinho para a fantasma aqui entrar… Entrar no seu coração, ele está doendo, não está?! E eu te juro que estou quietinha aqui dentro. Mas é que eu estou rodeada de espinhos, deve ser isto que está ferindo você. E o pior de tudo é que quanto mais você gritar, a única coisa que você poderá ouvir é o eco produzido pela sua própria voz. Tão chato ficar sem respostas. Mas você é forte, eu sei, você foi tão forte para pisar na minha cabeça enquanto eu estava ferida, deitada no chão… Pensei que você não tivesse coração, pois enquanto meus olhos se molhavam… Você continuou chutando. Aguente firme. Aguente, garoto… Ah, tudo de bom pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário