segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Escute essa música, vai. Eu não sou a mesma, cara. Porque você me olha como se conhecesse?! Eu sofri bastante, mas isto não quer dizer que eu esteja tão maluca por você estar na minha frente. Oh, aquela garota não é bonita?! Vai lá com ela, vai. Eu nunca pensei que seria assim… Agora você age como uma puta, se esfrega e até o chão com ela na minha frente. Relaxe, eu estou aqui sozinha… E eu continuarei sozinha. Até porque eu não pretendo borrar minha boca. Mas você está falando para os seus amigos o que já fizemos… Nossa, precisa disso tudo?! Chame-os para eu contar os detalhes. Estou pouco me fodendo. Agora essa música deve lembrar sua ex-namorada, sabe, eu passei tanto tempo odiando essas novelas mexicanas… Mas vamos lá, quer que eu te console?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário