segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ei, se lembra de quando você me abraçou e disse “você é quem eu mais amo”?! Pois não está parecendo. Agora tenho que te jogar para fora. Diga às mentiras que te favorecerem, vai. Não importa muito… Eu e você sabemos bem a verdade. Era como fossemos almas gêmeas, se combinávamos tanto, engraçado… Isto já não é mais assim. Quando você se foi… Eu me senti como nada. Acho que quem ama não faz isto. Eu tentei reerguer isto, mas já estava destruído. Não vejo porque tentar mais. E por favor, não fique agindo como se você se importasse… Faz tanto tempo, não toque mais nesse assunto. Eu pensei que te conhecia e que você era tão verdadeiro, eu pensei que você era real… Mas você é um ator. Querido, tudo bem, já passou… Boa encenação aí, comigo não, infelizmente você foi descartado. Acontece. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário