domingo, 27 de maio de 2012

Eu queria que você me devolvesse, sabe? Me devolvesse aquela parte minha que ficou contigo, aquela, que sempre me lembrava que eu podia ser alguém sem você, que eu poderia ser feliz sem você, que eu poderia viver sem você… Mas essa parte ficou contigo, e eu queria que tu me devolvesse; porque realmente eu não aguento mais olhar pra trás e ver que tudo está se repetindo, que a mesma história de sempre, está acontecendo novamente, tudo que eu passei pra te encontrar, vou ter que passar pra te esquecer. Porque por mais que eu queira eu não consigo ficar longe de você, sempre existe uma parte minha com você, e uma sua comigo. A verdade é que eu sinto falta das partes que eu vivi com você, sinto falta de poder viver mais ainda, do seu lado. E, sinceramente, acho que essa parte nunca será minha novamente, porque o buraco que essa parte ocupava, está se fechando, e levando tudo com ele, mas ele continua vazio, você me entende? É porque não tem nada aqui, nada sem você, nada sem mim. Você levou tudo que eu mais precisava, junto com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário