quinta-feira, 31 de maio de 2012

“Sempre tentei agradar a todo mundo e no final quem sobrava era sempre a palhaça aqui, que ficava achando que tudo era perfeito, que não existia ignorância, que todo mundo era igual a todo mundo. Era tão boazinha que pensava que todos seriam comigo também, que sentiriam pena de mim. Agora? Agora eu tenho raiva de quem sente pena de mim e tenho ódio de quem é ignorante. Odeio pessoas que chegam como se você devesse satisfação a elas. Normalmente, não penso no que eu vou falar e atiro algumas palavras nada agradáveis, mas aprendi a me controlar e agora apenas ignoro, o silencio é a melhor resposta em alguns casos. Fiquei mais fria com as pessoas, ignorei-as como se fossem apenas mais uma estátua, mas no fundo eu sei que eu sempre liguei pra o que elas falavam. É, eu ainda ligo, mas agora penso de maneira diferente. Se está te fazendo mal, delete de sua vida sem pensar duas vezes. Pessoas que só te fazem sofrer não merecem absolutamente nada de você e da sua educação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário