domingo, 27 de maio de 2012


Ser fã, é uma coisa tão mágica. É amar uma pessoa que você nem conhece direito, ter ciúmes dela. E amar ela de um jeito diferente. É amar aquela pessoa, sem ao menos, ter tocado nela, sem nunca ter ganhado um abraço dela, um beijo. O amor de fã, que sentimento estranho, não é? Sentir esse amor é saber o quanto pode ser difícil, e mesmo assim, continuar sonhando... Andy, não importa se você é casado, solteiro, se esta namorando ou amando, isso não importa. 'Eu te amo' ♥ e sempre vou amar, porque o meu amor por você será eterno, ele é verdadeiro. Eu nunca amei uma pessoa ou até um ídolo mesmo como eu amo você, e isso é sério. Sei lá, eu não escolhi esse sentimento, apenas surgiu, esse meu amor por você apenas aconteceu. E eu espero de coração que um dia essa minha paixão por você não acabe jamais ! Porque de depender de mim eu estarei contigo do teu lado, te amando te apoiando, te protegendo em tudo e contra tudo. Queria que de alguma forma tu soubesse, que independentemente do que acontecer, eu vou permanecer te defendendo te apoiando, seja lá o que tu fazer, seja lá a atitude que tu tomar, por mas que eu não goste, eu vou te apoiar! Pra tudo mesmo. É, hoje em dia eu já posso dizer que eu não vivo mas sem você, ou melhor dizendo: Eu não posso mais viver sem o teu sorriso, sem ouvir a tua voz, as tuas músicas , não posso mas ficar sem te ver por enquanto somente em fotos ... Eu tenho esperanças que agente ainda vai se ver, agente vai conversar, e eu vou poder olhar pra ti, ouvir a tua voz pessoalmente, sentir o teu toque, com um abraço... te ver sorrir, olhar nos teus olhos enfim ... eu não vejo a hora de te encontrar, e eu to contando as horas pra isso! É, parece bobagem pra algumas pessoas, mais pra mim isso é muito importante, eu quero, eu preciso te ver, te sentir, eu preciso muito disso. Então... eu te amo, e é isso ae. Não tenho palavras pra descrever o meu amor por você. Andy six, ou melhor dizendo, Andrew Dennis Biersack <3 sz



Nenhum comentário:

Postar um comentário