quarta-feira, 2 de maio de 2012

Me tornei uma pessoa revoltada, por tantas decepções e coisas erradas no mundo. Eu percebi que tenho uma visão diferente das coisas. Tenho aquela mania de enxergar o errado onde todo mundo pensa que é o certo. Eu não sei se é justo algumas coisas no lugar onde elas estão, não sei se algumas pessoas merecem o que tem. E se a vida é injusta, é por conta das pessoas que têm medo de lutar pela justiça. A hipocrisia, a falsidade, o interesse e o cinismo das pessoas me assombra, me tortura. O mau caráter de tantas pessoas consegue se manter escondido por trás de uma máscara heroica e admirável. E parece que só eu consigo ver, mesmo sendo tão óbvio. Mas o que mais machuca nessa história toda é saber que independente do que eu penso, falo e critico, as pessoas vão continuar depositando sua confiança naquele herói, que na verdade não passa de um vilão mascarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário