quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


‎"Vim aqui pra falar de uma coisa que durou 4 meses. Naquele tempo éramos tão apegados um ao outro que eu me perguntava todos os dias se realmente era aquilo mesmo, pois nunca fui tão apegada a alguém quanto fui a ele.Durante estes 4 meses foi perfeito, porém depois é que desmoronou tudo, ele era fofo, mais depois virou um monstro, virou alguém que nunca esperei que ele fosse, alguém que eu j.a.m.a.i.s queria conhecer.Ele já não se importava mais com o que eu sentia ou deixava de sentir, ele simplesmente me ignorava...Ele só me usava na verdade, ficava comigo e quando não quis mais simplesmente deixou de lado, como se eu fosse uma peça já usada que ele estava jogando fora. Mais e eu? eu fiz isso ? não, eu não fiz nada disso, muito pelo contrário, continuei lutando, continuei tentando concertar as coisas, mais o que eu não sabia é que não havia mais concerto. Eu lutei tanto pela gente, ignorei qualquer comentário, qualquer coisa, me distanciei de pessoas que nunca me imaginei sem,somente pra ir em busca do que eu realmente queria, que era você e mais nada. E você? faria o mesmo por mim? Nunca, acho que nem um passo de formiga não daria pra me ter de volta. Hoje eu me apego a um ditado "ou você desiste, ou morre tentando" e já que nunca tive nenhum resultado agradável lutando pela gente, eu decidi desistir, estou perdendo meu precioso tempo desde agosto lutando por nós, você sabe, eu poderia ter ficado com muitos, poderia ter sido bem mais feliz, porém optei por correr atrás somente de você, por tentar te mostrar o quanto eu te amava,e o quanto te queria de volta, mais não deu, como sempre.Não sei se posso dizer que não te amo mais, pois acho que isso é meio impossível de sair da minha boca um dia, e ainda me importo, só não demonstro, eu te amo demais, mais prefiro ficar quieta, já que isso nunca fez diferença, nem pra ti, e nem pra ninguém."

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

E ai, 2012 valeu a pena?


” Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir. Amei e desamei. Fui decepcionada, mas também decepcionei. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Me calei quando mais deveria ter falado. Chorei. Ah, como eu chorei! Mas também fiz pessoas chorarem. Briguei, brinquei e me arrependi. Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passar. Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste. Me arrependi de coisas que disse, e disse coisas da qual não me arrependo. Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Acreditei no “Para sempre”, “Eu te amo” e “Conte comigo”, e também fiz pessoas acreditarem. Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Me ergui e desabei. Cresci e amadureci. E então volto a perguntar: “E ai, 2012 valeu a pena?” Valeu muito a pena! E convenhamos que se o tempo voltasse, faria tudo isso outra vez!

Que tal?

Depois de 3 dias, terminei!




sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

2013, me surpreenda!!!

 É... hoje o dia mais esperado de todo o ano chegou, "último dia de aula"  data esperada por todos os alunos.  Pensei que hoje seria o dia mais triste de toda a minha vida, mais não foi. Claro, irei sentir saudades de muita gente, principalmente as que vão mudar de escola (Joice Bonfim, Kálita, Amanda, Joice Campos...) e por ai vai! Só que a vida continua não é? novas amizades surgiram, novas meninas, meninos. E além disso ainda vou estar do lado de muita gente importante. 2012 foi um ano de muito altos e baixos, muito choro, muito sorriso, várias noites em claro, triste, desanimada... Mais também teve dias que prometi pra mim mesma que adiante nada iria me derrubar ou me fazer chorar, nada! Fiz novas amizades, conheci pessoas muito simpáticas, e me aproximei de algumas pessoas que já conhecia. Reencontrei minha melhor amiga da 3º série, e viramos bf agora ^^ Conheci um menino, que ama me perturba e faz de tudo pra me irritar, mais acabou me conquistando tão fácil, e hoje em dia é aquele que eu tenho orgulho de falar "É meu melhor amigo." Comecei a namorar, e isso me fez muito bem, porque era tudo o que eu queria. Espero que 2013 seja melhor que 2012, tirando o fato de eu estar longe da pessoa que eu mais amo, que agente só vai se ver 1, 2 vezes por mês D: e pelo fato que, minha amiga a 7 anos vai mudar de escola, e provavelmente agente não vai se ver mais, e vamos nos falar muito pouco com certeza. Então eu to querendo muito que: "2013, me surpreenda!"

Obrigada 702:  Elisangela Alves, Jenifer Clebioda, Carolina Pereira, Luiz Henrique, Ana Caroline, Joice Campos, Amanda Oliveira, Matheus Leandro, Laís Mendes, Samuel da Rosa, Vitor da Rosa, Gabriel Constantino, Joice Bonfim, Julia Simão, Nayanne Balduino, Kálita Maciel, Ramon, Jefferson Santana, Mauricio Rocha, Bruno, Érika Alice, Suyane Eugenio, Tainá Serafim, Erica Marcello, Vitor Brigido!
obs: Shayanne Fernandes, Amanda Marques, Adriel Leal!
                                   



quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Faz quanto tempo que somos amigos? não muito né, nos conhecemos esse ano, e começamos a se falar em abril? é isso?...bom não sei. No começo eu achava que não daria em nada e que você iria ser só mais um colega entre os 27 da nossa sala, e tu achava que eu era parecida com a Tainá, lembra? ashaush bom... Quem diria que agente se tornaria tão amigos né praga? ou melhor, "Melhores amigos"... Mais eu queria que tu soubesse que eu to contigo pra o que der e vir, prometo tá do teu lado quando você mais precisar, ou quando você menos precisar até, prometo estar do teu lado em cada passo teu, em cada decisão que você tomar, por mais que eu não concorde, vou permanecer ao teu lado. Quero que tu fique sabendo, que pra onde é que tu for, eu estarei contigo, te apoiando no que for. Parabéns por esse dia tão especial que é pra todos nós, mais um ano de vida, aliás, você completa 15 aninhos hoje  *-* não é pra qualquer um né. Espero que eu esteja do teu lado nesses próximos anos que viram ai. Mais só to aqui pra ti dar os meu parabéns, e te dizer, que eu quero que você seja muito "MUITO" feliz, te desejo tudo de bom, hoje, amanhã e sempre, porque tu merece! Feliz aniversário idiota.


terça-feira, 30 de outubro de 2012

Deus diz: Minha querida, eu sei que você tem pensado em desistir com muita frequência. Você tem achado que eu não tenho te ouvido, só porque eu ainda estou em silêncio e tem se questionado o porquê de tanta coisa dando errado se você já entregou tudo em minhas mãos. A verdade, é que meu silêncio é apenas um pedido de paciência, um pedido de confiança. Sim, confie em mim, mesmo quando eu tiver em silêncio, mesmo quando nada estiver acontecendo ainda. Os seus olhos ainda não podem ver, mas a sua fé te levará a crer no que você ainda não está vendo, então use-a e não desista. Continue acreditando que eu estou trabalhando a teu favor, porque eu estou. E saiba que tudo dará certo sim, porque eu quem estou no controle de tudo. Usei essa mensagem pra te acalmar, porque tudo o que eu menos quero agora, é que você desista, eu quero que você continue pra lá no final, olhar e perceber que valeu a pena. E saiba que o que eu to preparando pra você é muito maravilhoso. Se acalma, pequena. Eu te amo muito, viu?

domingo, 21 de outubro de 2012

“Engolir o choro é a tarefa mais difícil para mim. Porque é como se você estivesse engolindo a própria dor para o fundo do teu corpo, engolindo às lágrimas como se a única escolha fosse escolher se afogar numa maré de sentimentos.”
Eu sou paranoica quando o assunto é você. Não posso te ver me olhando de canto, vindo me cumprimentar ou simplesmente olhando na minha direção — mesmo que não seja pra mim — que já começo a achar que você pode, de uma maneira ou de outra, sentir o mesmo por mim. Ou pior, começo a achar que podemos realmente dar certo. Cada gesto seu vai significar um mundo de coisas, vai me fazer pensar e achar milhares de dramas e exageros. E por essas e outras razões, eu tenho medo de criar expectativa demais, de acabar me iludindo mesmo que não haja nada. Mas se isso acontecer — ou estiver acontecendo — eu não vou poder evitar. É mais forte que eu… Gosto da forma como você acelera meu coração, e de quando você o acalma também.
Eu sou paranoica quando o assunto é você. Não posso te ver me olhando de canto, vindo me cumprimentar ou simplesmente olhando na minha direção — mesmo que não seja pra mim — que já começo a achar que você pode, de uma maneira ou de outra, sentir o mesmo por mim. Ou pior, começo a achar que podemos realmente dar certo. Cada gesto seu vai significar um mundo de coisas, vai me fazer pensar e achar milhares de dramas e exageros. E por essas e outras razões, eu tenho medo de criar expectativa demais, de acabar me iludindo mesmo que não haja nada. Mas se isso acontecer — ou estiver acontecendo — eu não vou poder evitar. É mais forte que eu… Gosto da forma como você acelera meu coração, e de quando você o acalma também.


Quantas vezes mais eu vou precisar sentir essa mesma dor, esse mesmo vazio por ser uma idiota? Quantas vezes mais eu iria acreditar nas palavras? Quantas vezes mais eu preciso me afundar para parar de acreditar de vez? Eu estou completamente frustrada, frustrada comigo mesmo por ser tão burra. Eu deveria ouvir mais quando meu coração fala e grita alto para não abri-lo, porque afinal de contas só ele sabe o quanto vai acabar despedaçado no final.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012



E ai dama, o que tu quer? Esses tipos ai, de caras que ficam se preocupando com o corpo, gastando horas na academia, pra depois pegar o carrinho da mamãe e sair dar um rolê. Saem pras baladas e pegam varias mina e não pergunta nem o nome delas. Chegam em casa e esperam a mamãe por comidinha no prato enquanto tão no computador. Sempre tem várias opções de menininhas pra pegar a hora que quiser, e sempre jogam a mesma migué de "posso te ver? to com saudade." Depois somem e deixam a mina lá na mão, não querem nem saber. Se vestem bem, andam cheirosos, com carro bom mas são uns cretinos, ridículos, de mente fechada que só pensam em si mesmos?!Para vai, abre a mente menina...Por isso admiro os vagabundo por ai, que tão com sua mina de fé do lado, a respeitam, a amam e cuidam dela. Mais vale um vagabundo cheio de amor do que um playboyzinho que maltrata a mina, como já disse o Rashid né não? O cara andar largado e te amando vale mais que qualquer coisa, se valoriza dama, você merece mais que marca de roupa, carro e um sorriso falso. Você merece amor de verdade.



segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ei acorda, ACORDA PRA VIDA! Tem tanta gente ai ultrapassando a sua frente para poder chegar primeiro e ser feliz, e você ainda chorando por aquela mesma bobagem de ontem? Muda de fase. Troca de disco. Passa de música. Viva! Essa coisa repetitiva todos os dias já está enjoando. Vai ser feliz vai. Ou você tá achando que felicidade tem nome e sobrenome? Tem sim e é o seu! Acorda menina, a única pessoa capaz de lhe fazer feliz é você mesma.

Caro Cupido


Eu poderia lhe escrever uma carta enorme com todas as cláusulas que você vive violando e automaticamente, se condenando. Poderia também te xingar por todas as noites mal dormidas que você já me fez passar. Poderia dar um jeito de descobrir seu paradeiro e simplesmente ir ai e te espancar. Mas, ao contrário disso, trago-lhe aqui uma flor, um bombom, um sorriso, um abraço e um pedido: Vamos ser amigos?
Eu lembro de cada momento com você, de cada sorriso, de cada brincadeira, lembro do jeito que você me chamava, do jeito que você fingia estar com raiva, de como nós eramos felizes. Hoje lembro da saudade que isso tudo deixa .
Ei.. você está lendo isso? Sim?! Então preste atenção… Garota, você chora por amor? Chora pelo oque as pessoas dizem de você? Chora por ser quem você é? Se culpa pelo menino que você ama te achar feia? Ou até mesmo com um corpo imperfeito… Vou te falar uma coisa. Eles não merece seu choro . Você já tentou mudar por causa deles? Não mude oque você é por ninguém, você é oque é. E não faça isso… as pessoas tem que aprender amar as outras pessoas pelo oque elas são, não use máscara, não se iluda, e não deixe de acreditar no amor, apesar de tudo, ele nos ensina muitas coisas, e não se apegue também.. isso pode doer. Não culpe o amor pela dor, a culpa é nossa de acreditar em qualquer um !


Estive pensando… tenho tanto a dizer. Mas, com o tempo aprendi que a melhor forma de dizer algumas coisas é ficando calado. Aprendi que carinho, atenção e cuidado não se pedem, você cativa ou não. Aprendi que pra que algumas coisas fiquem, você precisa antes deixar que elas se sintam livres pra ir embora. Aprendi que quem foi feito pra ficar, fica. Que não há dor que não ensine e, muito menos, que
 um dia não passe. Aprendi que quem não consegue ser sincero em um sorriso, um olhar e um abraço não será sincero em nada nessa vida. Percebi que passamos tanto tempo procurando amar e conhecer o outro, que mal sobra tempo para conhecer e amar a nós mesmos. Percebi que as pessoas que se dizem mais maduras, normalmente são as mais desestruturadas. Que saudade nunca passa, só adormece. Que a vida é curta, curta demais… pra viver em vão.
Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.


Um brinde a nós mulheres que temos tudo o que queremos com apenas um sorriso e uma jogadinha de cabelo.


Princesas existem, sim. Elas não estão presas em uma torre esperando seu principe, também não estão esperando por uma fada madrinha que realize todos seus desejos e muito menos dormindo eternamente esperando alguém para lhes acordar com um beijo de amor. Elas não usam belos vestidos de seda, penteados magnificos e lindas jóais. As princesas estão em casa, talvez chorando por um amor não correspondido, acordadas até altas horas abraçadas ao seu urso de pelúcia esperando uma chamada, por “a chamada”. Elas usam calças jeans, all star e o cabelo bagunçado. São extremamente desastradas e estão pouco se lixando para o que pensam delas. Essas sim, são verdadeiras princesas.


Passe maquiagem, mas não exagere. Vista seu vestido, mas não abra mão do seu shorts. Calce o salto alto, mas não abra mão do seu all-star. Passe seu batom escuro, mas não abra mão do seu gloss clarinho. Vá para o shopping, mas não abra mão do interior. Seja um pouco diferente, mas não abra mão do seu jeito de ser.



O que sua mãe sente por você é amor, o que você sente por seus amigos é amor, o que Deus sente por você é amor, o que os animais de estimação sentem por você é amor. Então, não diga que o amor não existe ou que é uma droga só porque um idiota não soube te valorizar.



Se você estiver ocupado demais para me ligar, eu vou entender. Se você não tiver tempo para me mandar mensagens, eu vou entender. Se você tiver fazendo algo mais importante e não puder me ver, eu vou entender. Se você fingir que não está nem ai pros meus sentimentos e continuar me ignorando, eu vou entender. Se você continuar desperdiçando seu tempo de vida com coisas fúteis, eu vou entender. Mas se eu parar de te procurar, aí é a sua vez de me entender.
Medo: Oi, meu nome é medo. Eu vou fazer você desistir dos seus sonhos.

Ilusão: Oi meu nome é ilusão e eu vou fazer você chorar todas as noites antes de dormir.

Sorriso: Oi, meu nome é sorriso. Eu vou fazer com que ninguém perceba sua tristeza.

Distância: Oi, eu sou a distância. Eu sou o pior de todos. Eu faço você ficar com saudades e faço você ficar triste.

Amor: Oi, eu sou o amor e vou fazer você vencer todos esses obstáculos.
Cérebro diz: Esquece ele(a).
Esperança diz: Vocês ainda vão ficar juntos.
Vaidade diz: Você é linda(o) demais pra ele(a).
Orgulho diz: Tadinho, não sabe o que perdeu.
Coração diz: Independente de qualquer coisa, é ele(a) que você ama.
Tem loiras ótimas, Tem morenas maravilhosas, Tem gordinha lindas, magrinhas sexys, altas com estilo e baixas muito bonitas. No meio de tanta “beleza”, o que diferencia é o que tem na cabeça.


Hoje eu fiquei pensando em ti. Bom , não tem um dia que eu não pense em você , mas quando eu penso bate aquela saudade e depois passa. Mas hoje não , hoje não passou. Eu fiquei pensando em você o dia todo , e lembrando de como você me fazia bem , de como você tinha a facilidade de arrancar um sorriso meu , de como você me deixava boba , boba de tão apaixonada. Eu sinto falta de ficar no telefone com você até 3:00hrs da manhã , sinto falta do seu ” boa noite princesa , te amo “ , sinto falta das suas palhaçadas , dos seus ciúmes […] Enfim , vou vivendo e guardo comigo todas essas boas lembranças que você deixou. Quem sabe algum dia agente se encontre de novo ?
O sorriso dele é meu. A chatice dele é minha. A implicância dele me pertence. O mau humor dele eu aguento. A tristeza dele, eu sei fazer sumir. Tudo eu. Todo meu. Fica longe. Fim.


Hey garota, levanta essa cabeça, sorria. Princesa erga essa cabeça, se não a coroa cai. Não se deixe abater por coisas pequenas, coisas que não valem à pena se preocupar. Se for para ser seu, vai ser. Espere. Se não for compreenda, é vida, tem alguém melhor por vim. Ei pequena, cuidado existe pessoas ruins, como aquelas que não aguentam ver a felicidade de alguém. Sorria. Sorria. Sorria. Ei pequena, não olha pra trás, já passou. O que vale a penar é ser feliz, erga sua cabeça, coloque a coroa no lugar e prove para si mesma que você é forte o suficiente. 


Me derrubar é fácil, quero ver escapar quando eu conseguir me levantar!
Quantas coisas já vivemos? De quantas coisas desistimos? Quantas pessoas apenas passaram na nossa vida, e quantas realmente ficaram? De quantas escolhas você não se arrependeu? Quantas loucuras, risadas, alegrias e tristezas? Tudo isso é que mostra se sua vida valeu ou não a pena. Abandone as dúvidas e incertezas, os medos, e valorize quem te valoriza. Não perca tempo com futilidades. Para que ter tudo o que quiser, se tudo vai ficar depois que você se for? Cultive as amizades, os amores e tudo o mais que te fizer bem. Viva intensamente o máximo que puder.
Levante a cabeça princesa , se não a coroa cai. Mas se ela cair , Deus coloca no lugar.


O cara pode até ser bonito, mas se ele não te valoriza pelo que você é na sua essência e não te trata como a princesa que você é, ele simplesmente não serve pra você. Assim como um sapato tamanho 34 não serve em um pé 37.


Não preciso que me aceitem como eu sou, a partir do momento que eu me aceito, essa guerra já está ganha.



Roupa colorida, é restart. Roupa preta, é deprimido. Se corta e não pede ajuda, é louco. Se corta e fala, é mentiroso. Gosta de uma música do cantor e não sabe o nome inteiro dele, é poser. Roupa justa, é puta. Cabelo de lado, é emo. Cabelo loiro, é patricinha. Cabelo vermelho ou colorido, é gótica. Cabelo curto, é lésbica. Magra demais, não pode. Gorda demais, não dá. Alta demais, é feio. Baixa de mais, é pior. Inteligente demais, é nerd. Foi reprovado, é burro. Faz chapinha, é gay. Estou simplesmente cansada de rótulos ridículos de pessoas preconceituosas e pobres de atualidade. Estamos em pleno século XXI e ainda existe esse tipo de coisa.


E no final, quando você já não tiver mais forças para continuar segurando minha mão, não se preocupa, eu não soltarei a sua… Lembra do juramento? "Até que a morte nos separe…"




E daí se você não tem corpo perfeito, cabelo perfeito ou bunda perfeita? Seu sorriso é único, seu olhar é encantador, sua voz parece música. É verdade. Suas manias não são as melhores, sua esquisita ! Mesmo parecendo o ''shreck'' comendo, mesmo parecendo uma zumbi andando pela casa com roupas largas e velhas, de coque e sem maquiagem. Apesar daquele suor que desce pelo seu rosto ao meio dia quando você está na rua, mesmo com as unhas ruídas e tirando cutícula com a boca. Mas, defeitos se tornam qualidades. Entende uma coisa só : você é linda. L-I-N-D-A entendeu ? Então se valoriza, caramba!


Por que você não me dá a mão e me leva pros lugares mais bonitos? De preferência, leve-me pro teu coração. Tenho certeza que não há lugar mais lindo que lá.


Sinais de que uma garota apaixonada ...
Ela evita te olhar. Ela sorri de tudo que é errado que você faz. Ela te dá lições de moral. Ela te deixa confuso. Todas vão dar em cima de você, menos ela. Ela te evita. Ela fica diferente com a sua presença. Ela é diferente de todas. Ela tem o sorriso mais bonito de todas. Ela te chama de idiota e logo depois sorri. Se você percebe tudo isso nela, você também está apaixonado por ela.


Era amor e era verdadeiro, pelo menos da minha parte, é eu me entreguei sem medo de me ferir. Dei o meu melhor, mas agora eu cansei de ser feita de trouxa, cansei de dar amor e não receber.


Você é linda independente do que a tv mostre,do que os rádios digam, do que as pessoas apontam. Você é linda, até mesmo com todos esses defeitos seu,continua linda mesmo quando alguém diz que não, você é linda, até de mais, bem mais do que seu peso mostre, bem mais do que vê no espelho, você é perfeita, se orgulhe.

Hoje eu ja sei por onde andar ,não somente por porradas que a vida me proporcionou mais porque nao as levei como maltrato e sim como motivaçoes dignas de seguir em frente.
“Ô, menina, não desiste não. Você vai fazer sua história, vai sim. Você vai conhecer o cara que vai entender cada detalhe teu e vai te fazer se pegar sorrindo mesmo sem saber. Vai conhecer aquele cara que faz careta pro espelho quando escovam os dentes juntos, que canta a música de vocês quando toma banho, que te dá um beijo na testa quando vai trabalhar e que te busca na faculdade. Vai conhecer a
quele cara que vai parar no meio da chuva, fechar o guarda-chuva e te beijar, que vai chegar com você nos braços em casa, rindo igual um idiota e que é um desastre na cozinha. Aquele cara que veste teus sutiãs e fica fazendo gracinha, que discute contigo e não vai lá falar nem ferrando. Vai conhecer aquele cara que te descabela, que tira teu fôlego e te deixa bamba. Que fica te fazendo ciúmes só porque você fica linda quando brava. Aquele cara que gosta do jeito que você fala, do jeito que anda e do jeito que faz as coisas. Aquele cara na medida certa. Aquele Cara, com c maiúsculo mesmo. Ah, mas você também vai conhecer aquele cara que não te dá a mínima, aquele cara que te deu um fora, aquele cara que te traiu. Aquele cara que era carinhoso e depois te trocou, aquele outro sério e chato, aquele romântico e grudento. Aquele cara que as vezes te faz rir, mas quando faz chorar é pra uma noite inteira. Aquele cara que você sempre achou que ia dar certo, mas não deu. E todos esses caras vão servir só pra te ensinar e pra te ajudar a terminar sua história. Afinal, as coisas mais bonitas são as mais tristes, e as pessoas mais bonitas são as felizes. E nessa história — na sua história —, é você quem decide se termina triste, ou linda. Porque você é incrível, menina. Você é incrível.”

domingo, 23 de setembro de 2012

Vontade de te ligar agora e perguntar como foi seu dia, se você recebeu todas as sms que eu mandei durante a tarde toda, se você se alimentou direito, se você fez tal coisa. Vontade de te ligar agora e te mostrar que eu me importo e que não é pouco, que eu me preocupo muito mais com você do que comigo. Te ligar agora só pra saber se você sentiu minha falta ao menos um pouquinho, porque eu senti a sua e muito.
Então por que você não larga essa tua imbecilidade de me substituir e só fica? Só… Fica. Não precisa de nada, não faz nada. Só fica. Pode me odiar, me xinga se você quiser. Mas porra, fica de uma vez por todas.
Dói muito não é? Você quer chorar mas segura todas as suas lágrimas para não demonstrar fraqueza, quer gritar mas se cala e sorri como se nada tivesse acontecido, quer morrer mas pensa em todas as pessoas que gostam de você e que sentiriam a sua falta, quer fugir mas pensa nas pessoas que precisam demais de sua ajuda. E então, você vive pela mentira, acorda sorrindo, fala sorrindo, vive sorrindo mas quando tem um tempo só seu, você desaba. E acorda no outro dia com um sorriso no rosto para viver mais um dia fingindo uma felicidade que não existe e nunca existiu.

domingo, 9 de setembro de 2012

Os pais de uma pequena garota haviam saído, e por isso a menina estava sozinha em casa apenas com seu cachorro de estimação. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar, então ela decidiu deixar aquela janela destrancada, até mesmo para refrescar o ambiente e logo foi se deitar. Como de costume, sua cachorrinha sempre ficava em baixo da cama ( a menina se sentia protegida com isso, pois enquanto a cachorrinha estava ali, ela sabia que estava tudo bem ). No meio da noite a menina acorda assustada por causa de um som de gotas vindo do banheiro, então, ela ficou com medo de se levantar e estendeu sua mão para baixo da cama, sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, porem mais assutada ainda, estende a mão e sente a lambida. Quando ela sentiu as lambidas, viu que o seu cachorrinho estava ali, sinal de que tudo estava bem, então ela resolveu ir até o banheiro e ver o que seria esse tal barulho de gotas. Ela se levanta da cama lentamente e vai em direção ao banheiro. Chegando lá, ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira, muito assutada ela olha ao seu redor e vê que algo esta escrito com sangue no seu espelho, a mensagem dizia um seguinte - HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Eu quis te esquecer, juro que quis. Cheguei a te excluir de todas as minhas redes sociais, mas vivia te stalkeando dia e noite. Deletei seu número e ainda bloqueie para não poder receber nenhum tipo de ligação, ou SMS. Como se eu não soubesse seu número de cór e salteado né. Dei sumiço com os nossos históricos do MSN, parei de assistir nossos filmes, deixei de ouvir as nossas músicas, e já cheguei a não ir a lugares só para não poder te encontrar. E sabe o que aconteceu? NADA. Maldito perfume esse seu que vive me perseguindo. É sério. Já passei por diversos garotos que tinham o seu cheiro. O perfume anda na promoção é? Merda de cheiro. E sabe aquela música que você vivia tocando pra mim no violão? Aquela que tô até enjoada de ouvir, porque parecia que você só sabia tocar ela. Então, acredita que semana passada, o carro que quase me atropelou, estava tocando essa música na maior altura? Merda de música. Mas o moço do carro me ajudou, me levou na padaria pra comer alguma coisa. E ainda o cara do caixa da padaria tinha o maldito corte de cabelo feio que você insistia e costumava cortar, provavelmente desde que nasceu. Merda de cabelo. Então eu quis sair correndo de lá e ir pra minha casa, mas correr me lembraria de todas as vezes que a gente apostava corrida no meio da rua e os carros xingavam até não poder mais. Aí fui andando devagar e senti uma falta da sua mão entrelaçada e suada na minha. E fui mais rápido e esbarrei no moço da pipoca que me perguntou se eu estava com pressa porque ia encontrar meu namorado, e eu tive que gritar que não tinha um namorado. Merda de pipoqueiro. Era na semana de provas trimestrais e além de quase ser atropelada, eu tinha que pegar o caderno pra estudar as fórmulas que estavam justamente nas últimas folhas, pertinho dos desenhos que a gente fazia. Maldito caderno. Ainda bem que minha amiga me ligou em seguida e não me deixou queimar o caderno, mas me mandou ligar a TV no canal de fofocas. Só que a TV tava na novela, na cena que o Jorginho e a Nina discutiam, brigavam, se evitavam e tocava aquela música ridícula da Marisa Monte e depois se beijavam. Típico o que nós fazíamos e depois ríamos. Maldita Marisa Monte, maldito Jorginho, maldita novela. Então estragou minha semana, como você sempre costumava fazer. Estragou a minha vida. Transbordei de raiva e de fome. Queria comer, isso seria uma ótima ideia se não tivesse uma pizza velha na geladeira que me lembrasse da noite que a gente sentou na calçada, apostou quem comia mais fatias sem tomar água e depois você me fez passar mal de tantas cócegas. Então vou dizer uma coisa que jamais achei que iria dizer: “Maldita pizza!” Amo vitrines de roupas, mas olhar me faz lembrar sua falta de paciência. Amo baladas, parques e shopping, mas os malditos casais amam lá também. Resolvi ver meu facebook, sem notificações importantes, sem mensagens importantes e o feed de notícia nada de importante, exceto um maldito amigo em comum que curtiu uma foto sua de você sorrindo com a blusa que te dei, sorrindo do jeito que eu gosto. Malditos amigos em comum. Por que você ainda usa a camisa que te dei? Quis sair. Ir pra balada. Eletrônica, você odeia mesmo. Fui de carona com o pai da minha amiga que ouvia a música que você odeia, entro lá e dou de cara com o garçom. E quer saber o que estava escrito no crachá dele? O seu nome. Maldito nome, já falei né? Do lado casais, do outro casais e no meio eu morrendo de saudade de ser seu par e falar mal dos outros pares. E quis voltar pra casa porque era impossível querer tanto não lembrar de você e lembrar o dobro, mas como eu sou a garota com mais sorte no mundo, esbarrei num cara parecido com você na saída, com o mesmo carro, uma calça sua que eu conhecia e o cheiro do perfume barato e azedo seu de sempre. Na hora tive vontade de xingar o garoto de maldito por ser parecido com você e por ter derrubado meu copo de vodka, mas só consegui perguntar o que você tava fazendo aqui. E você com aquela cara de sonso respondeu que tava fazendo o mesmo que eu. Mas eu estava tentando te esquecer, caramba! Deu vontade de ir embora, só faltava decidir se eu queria ir sozinha ou com você. Mas decidi rápido: SOZINHA. Então te avisei que estava indo e você disse que tudo bem. Maldito tudo bem, porra! Até que eu vou, você grita lá de longe que vai comigo e eu esqueço que estava tentando te esquecer a semanas. Garoto, qual o seu problema? Precisei perguntar na mesma hora. Você precisa parar de aparecer em cada esquina que ando. E eu me derreti logo em seguida, quando você não respondeu nada e só me beijou. Maldito beijo com gosto de halls. MALDITO CORAÇÃO!
~ Thiara Macedo & Amanda Patrício

domingo, 2 de setembro de 2012

Até que ponto vale a pena ser orgulhoso? A ponto de perder tudo?... pense bem!




Legal você esperar pela pessoa a meses pra depois ela fazer você se sentir errada de ter seguido em frente, já que ela não te queria mais!
Do que eu tenho medo? Deixa eu ver. Sei lá, de repente de chegar um dia e ver que foi tudo em vão, que não valeu a pena, cada gesto ou cada ação, cada investimento e concessão. Eu tenho medo de um dia acordar e sentir que acabou.


Você pode ter me feito derramar varias lágrimas. Mas bem no fundo você ainda é a primeira pessoa que me vem à cabeça quando me perguntam ‘‘Quem te faz feliz? ’’ ?

sábado, 1 de setembro de 2012

“Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu "eu".Posso ter sido mais uma pra você, mas sou única pra mim.” Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 24 de agosto de 2012



Ah meu deus, como sinto sua falta. Ter que entender que você não esta mais aqui. Apesar da distância o que hoje prevalece é a saudade. E bom saber que pessoas como você existiram. Que pessoas como você me abraçaram. O que mais sinto falta hoje é do seu abraço, apenas isso. Queria poder dar apenas um unico abraço em você, só para matar toda a saudade que você deixou comigo. Ás vezes me pego pensando em você, e percebo como era essencial pra mim, tão essencial como o ar que respiro. E uma única frase que me vem a mente: “Temos que perder para dar valor” Sabe, hoje vejo o verdadeiro sentido desse ditado popular. Mas, realmente queria ter descoberto antes, quem sabe, com mais lembranças a saudade diminuiria? Por que faz tanta falta? Eu ainda tenho que aprender a viver sem você, por algum tempo eu me desapeguei a isso, mas dai vem o tempo e faz o favor de me lembrar. Desaprendi a ficar sem você, e mais uma vez estou aqui precisando de ti. Precisando do carinho que só você pode me dar, dá atenção que só você sabia oferecer, dos conselhos que só a sua sabedoria poderia fornecer. É, eu ainda não aprendi a viver com a sua ausência.. É uma dor que ninguém consegue entender. Sua ausência nunca me machucou como machuca agora, e de todas as vezes que pedia pra você sumir, quando eu pedia pra você ir embora, eu não sabia que quando você fosse mesmo me deixar ia doer assim. Me perdoe pelos meus momentos de loucura, de esteria, de rebeldia.. Apenas você conseguia me entender e me aceitar do jeito que eu sou. E muitas vezes te tratei do jeito errado. Te tratei como costumavam me tratar, perdoe-me. Eu sinto tanta sua falta, sinto falta de quando eu podia contar apenas com você, sabe eu sei que em você eu podia confiar, só você sabia me entender perfeitamente. Eu não sei mais o que faço, quando você se foi vi um buraco se abrindo no chão e como sempre não tinha onde apoiar, não tinha ninguém que podia me ajudar. Depois de um tempo eu fui me acostumando, o que aconteceu? Por que esse buraco voltou a se abrir perto de mim? Não sei porque tive que deixar-te ir, mesmo sem querer. Infelizmente, não pude impedir. Mas a vida é assim né? Infelismente terei que me acostumar novamente com a ideia de não te ter mais perto de mim.
Ramon Barbosa (GarotoFrases)
Eu poderia te dizer mil coisas. Poderia te dar milhões de motivos e razões para ficar. Poderia continuar com tudo isso. Eu poderia. Mas eu não consigo. Parei de me importar por alguém que não faz o mesmo por mim. Mas me desculpe, realmente, me desculpe. Me desculpe por não ser quem você deseja. Me desculpe por não ser a garota que você quer passar o resto da sua vida, a garota que você não quer acordar todos os dias ao lado, me desculpe por não ser a garota cujas qualidades não sejam grandes o suficiente para caber no seu coração. Desculpe não ser quem você sempre sonhou, me perdoe por todos os meus incontáveis defeitos. E põe defeitos nisso. Mas tudo bem, eu estou bem. Na verdade eu já estive melhor. Mas a gente vai indo né. Me desculpe por não poder te ter. Me desculpe por gastar o seu tempo comigo. Me desculpe por todos os planos que um dia eu fiz ao seu lado. Sabe, por um tempo, você foi tudo para mim. Você foi o garoto que durante muito tempo, eu daria tudo para passar o resto da vida ao seu lado. Mas é a vida, não é? Nem tudo é como a gente quer. Criamos planos, expectativas, um futuro. Pensamos em nome para filhos, lugares possíveis para moradia, futuro emprego, futura família […] Cara, foram tantos minutos jogados fora pensando nisso tudo, não apenas isso, mas pensando nisso tudo vivendo ao seu lado. Daqui a 10, 20, 50 anos. Ao seu lado, até envelhecer. Mas não, não foi isso que o futuro planejou para a gente. Nascemos para nos apaixonar, mas acredito que não tenhamos nascidos para ficar juntos. Afinal, todas as coisas ao nosso redor apontam para acreditarmos nisso. Mas preciso ser sincera, você me teve em suas mãos. Todos os dias. Dia após dia rezei para que estivesse bem, estivesse sorrindo. Afinal, meus motivos para sorrir vinham de você e apenas você. Mas de repente, vi meu mundo desabando. Não era eu quer você queria. A verdade me fez pensar se durante todo esse tempo, realmente fui eu a garota que você queria ou quer, sei lá. Mas não sou. Talvez nunca tenha sido. Terei sorte se ao menos tiver passado perto disso. Me pergunto se isso tudo foi perda de tempo. Se tudo que fiz e planejei tenha ido direto para o lixo junto com as minhas expectativas. Você foi embora. E o pior, é que eu não fui com você. Apenas parte de mim. Grande parte, devo dizer. Quando puder, me devolve, porque eu além de sentir falta de você, eu também sinto falta de mim. Mas eu espero que você seja feliz com ela. Espero que ela seja capaz de ir até onde eu iria por você. Espero que ela te ame como um dia eu amei você, - por mais que eu acredite que seja meio impossível - Espero que ela passe noites sem dormir como um dia eu passei. Espero que ela crie muitos planos e expectativas para um futuro junto a ti assim como um dia eu fui capaz de fazer. E além disso, espero que ela aceite todos os seus defeitos como um dia eu aceitei. E que te perdoe por seus erros como um dia eu perdoei. Acima de tudo, espero que ela seja deixada para trás. Assim como um dia eu fui deixada por você.
Mas eu espero que você nunca se esqueça das vezes que fui sincera com você, dos sorrisos que um dia te forneci, dos conselhos que um dia te dei, do apoio que você sempre teve vindo de mim. Não se esqueça das nossas promessas, das nossas histórias, das nossas conversas. Guarde-as. Lembranças são boas, daqui a anos, você vai lembrar do nosso tempo junto, e vai se arrepender ao saber que unica garota que um dia te amou de verdade, não está mais ao seu lado. Disposta a te perdoar seja qual for o erro que tenha cometido ou qualquer besteira que tenha feito. Você tem meus segredos guardados contigo. Eu confiei meus maiores segredos e histórias com você, e espero que você guarde-os como se fossem seus. Até porque você foi grande parte deles. “You know I’m such a fool for you…You got me wrapped around your finger […]”
Então é isso não é? Acabou. “Forgive me, I’m trying to find my calling”. Devo admitir que vou sentir sua falta, até porque apesar de todas as merdas que um dia você fez, apesar de todas as besteiras que um dia você me falou, eu te amei a cada segundo, mais e mais. E devo dizer, isso tudo é culpa minha, por ser idiota o bastante de me deixar enganar por alguém que eu um dia realmente pensei que nunca fosse me machucar. E você tem os meus parabéns, você se superou, não apenas me machucou como também me iludiu de uma forma que eu nunca pensei que você fosse capaz de fazer. Mas eu espero que você um dia quebre a cara. Espero que um dia você ache uma garota que brinque contigo assim como você fez comigo, que te falei coisas bonitas olhando nos olhos e faça o mesmo com outro nas suas costas. É garoto, você merece. Você merece isso e muito mais. Você não merece ser amado, essa é a verdade. E na boa ? Eu duvido que um dia você seja tão amado como um dia eu te amei. Mas você desperdiçou, brincou. Você me perdeu. Você perdeu a unica garota que um dia te amou mais do que a si mesma.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


“Já aconteceu de eu quase chorar por ter tropeçado na rua, por uma coisa à toa. É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.”

sábado, 4 de agosto de 2012

A Devil For Me (Black veil brides) "Um Demônio Pra Mim"



Bem, agora é a hora de dizer suas orações, e agora é o momento de mostrar as suas coisas
Porque pessoas falam, mas pessoas se separam,
É a mesma porra de desculpa quando o perigo está vindo em sua direção


Você fala e fala, mas você segue a caminhada?
Sua apatia é apenas uma vivida falha, você puxa o gatilho
Contagem 1,2,3 é apenas uma virada de dedo para você ... e um demônio para mim.


Um casamento dos condenados
Esta navalha corta a dor direto para fora, nós estamos vinculados até o fim
Meu amor


Você agiu primeiro você poderia ter ido embora, com peças quebradas e coisas que você não pode substituir.
Você puxou o gatilho
Contando 1,2,3 é um anti Cristo para você ... anjo caído para mim.


[x2]Um casamento dos condenados
Esta navalha corta a dor direto para fora, nós estamos vinculados até o fim
Meu amor

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

História de Anahí com anorexia e bulimia.


Anahí sofreu com um distúrbio alimentar, que pouco a pouco, tirou a tranquilidade de sua familia e que fez invalidar sua carreira. Mas, o mais importante é que Anahí esteve a ponto de perder sua própria vida.

Anahí: E quando você fica magra, se vê divina... ai começa o problema. Definitivamente todos passamos por uma mudança, onde você não sabe para onde vai ainda, quem você é, onde está sua personalidade. Como vai fazer, não? Essa mudança que todos passamos. E além do mais, eu por mais que me encante e eu goste, é o que eu mais gosto é o que eu mais aproveito, sim, eu estava sobre muitos olhares, que também isso, temos que reconhecer, não é tão normal, então eu nesse momento começava a ver que,  eu começava a ver melhor e via que tinha meninas mais magras que eu e tal... e por ai começou. Me agarrou.
(A uma entrevista de tv Anahí diz: Meu peso sempre é entre 45,46... Disso não passa nunca. A verdade é que as vezes já me cansa um pouquinho que digam: Que é anoréxica, não é magra, que é magra... e mais que nada mais sinto muito bem. Estou muito bem.)

Anahí: No primeiro ano eu pensava que era algo, como que... eu controlava e tal em ser quer estava bem informada de... Dessa doença, depois é... comecei a ter problemas físicos e tal. Me sentir mal, então me levaram ao médico. Já tinha um ano com anorexia nervosa

Entrevistadora: Que é quando deixa de comer?

Anahí: É para de comer por temporadas, e depois come um pouquinho de alguma coisa mais deixa de comer por temporadas muito grandes, sobretudo seu corpo começa a deixar de funcionar como deve. Então, quando me levaram ao médico e soube o que era, no lugar de perder a vontade e "ao não quero mais ter". Infelizmente ai meu deu foco, me prendeu o que era o controle da doença, esse é o perigo da doença. Porque me disseram que tinha anorexia. O que é anorexia? comecei a me informa e informa e informa. E infelizmente quando mais me informava, mais idéias me dava. Não? Para continuar fazendo.

Irmã de Anahí: O que ela tem abordado muito, que se serimente se não sabe sobre o tema ainda que esteja muito próxima a familia, não se da conta até que o problema ultrapassa. Ai é onde, realmente, percebe que as coisas estão ruins.

Anahí: O problema foi que, te digo, comecei a ter mais idéia. Então disse: ah também existe a bulimia. Ou seja, quando não aguenta mais ficar sem comer, como, mais depois faço volta do estomago.  Se transformou em uma bola, que crescia, crescia... Foi um problema grande, que durou 6 anos com essa doença. Anorexia e bulimia, tudo junto.

O transtorno alimentar de Anahí, a levou a um ponto estremo. Onde seu coração começou a falhar e lhe mandou uma dura advertencia.

Irmã de Anahí: Seu coração parou uns segundinhos...  Foi muito forte, foi muito dificil ver que... A pessoinha que você pediu tanto... Está se indo pelas mãos... Que não pode fazer nada. Duro demais.


Anahí: Tive um problema no coração porque meu corpo estava... os eletrolitos do meu corpo estavam muito baixos e o potassio, e todas as coisas que o corpo precisava pra estar bem, sábio e VIVO. Então houve um problema no coração no qual eu cheguei ao hospital e não lembro de nada... eu perdi a conciência e... e depois de um tempo, voltei a estar em mim e tudo, e foi ai que quando eu realmente senti como se meu corpo me deixasse sabe? Não sei como te explicar, sentia que ela ia me abandonar.  Sentia que, não sei... eu tinha... 19 anos. E eu senti que não aguentava. Pois quando eu pude voltar a abrir os olhos e ver meus pais com essas caras de... Dor, porque eu imagino que essa é a dor mais grande do mundo. Ver que seu filho, está se indo não? Além do mais por uma estupidez, porque é uma estupidez essa doença. Infelizmente nos consome. E eu sabia que era uma estupidez, mas como saiu daqui? Então nesse momento disse: Meu Deus se você me levanta dessa cama eu te juro por Deus, que nem sei como vou fazer, mais eu vou sair disso. Então comecei a me tratar, mas me tratar convencida. Porque quando nos tratam see nos queremos, somos tão inteligentes quando temos essa doença que você inventa umas histórias, que de verdade que não sei como acreditavam, se torna tão inteligente tão... rápido para responder. Que inventa umas histórias, que já comi, que isso e aquilo... envolve a todos, e eles acreditam.

Irmã de Anahí: Foram tantas recaidas. Foram... tratamentos fortes, porque a pessoa quando está doente... Não aceita.

Anahí: Pois era de que eu mais tinha medo. Dizia eu vou me recuperar, então eu vou ficar gorda. Porque claro sua mente tem esse problema.  Tem que aprender a viver com ele.


Irmã de Anahí: Creio que a familia sofre mais. Que a pessoa que está doente. Porque eles sabem a seriedade, não chegam tão ao fundo, mais não sabem o que vai acontecer.

Anahí: Com meus pais, de verdade... que eu lhes devo, eu sigo pedindo perdão até o dia de hoje porque eu os machuquei muito e mais nada. Porque passei por clinicas, médicos, hospitais e tal. Decidi que teria sarar.


Irmã de Anahí: Começou a melhor quando já não se irritava em tocar... quando se pode tocar, quando pode falar e dizer estive mal. Me machuquei e fiz mal para vocês.

Anahí: Então comecei a me tratar, tratar... Mais sobre tudo comecei a tratar aqui, sabe? (apontando para o coração), acredito que isso foi, no meu caso pessoal, me ajudou muito. Mais é claro os psicologos, terapias e... É muito importante se aproximar de pessoas que sabe tratar.


Irmã de Anahí: Ela mostrou a mim e a minha familia, as pessoas que gostam dela que é mais forte que isso, que pode seguir adiante.


Anahí: Essa foi uma etapa para mim que foi bem dificil de lembrar, porque... No começo não sabia se ia contar. Então derepende digo: Não quero estar nisso, mas não sei como sair. E isso é que muitas meninas me escrevem cartas, ou eu não quero mais estar doente, mas como eu faço? E não sei como eu queria ter essa resposta agora. Porque se você me vê agora como estou, depois de estar quase 5 ou 6 anos recuperada e olha continua doendo.






Anorexia.


Pessoas sofrendo para emagrecer, isso vemos todo dia na mídia que elas nos ensinam que magreza é sinônimo de beleza mesmo assim, não admitimos isso o que está atrás das portas fechadas a cada 5 mulheres, uma tem distúrbio alimentar, 70 milhões de pessoas no mundo tem distúrbio alimentar metade das meninas da 4ª série começam a fazer dieta, 80% das 13 anos-de-idade tentaram perder peso, 15% de anoréxicos são homens, onde pensamos sobre peso, pensamos em dietas, pensamos na imagem, pensamos em comida, ou talvez não o bastante... mas o que falhamos em parar para pensar é a VIDA. A cada 5 pessoas anoréxicas, uma morre.

Danielle Mayeur morreu de anorexia, ela tinha 25 anos.

Keri Larorgue morreu de anorexia, ela tinha 19 anos.

Apesar de sua anorexia, Lauren Hewitt viu sua formatura.

Lindsay morreu de anorexia, na noite anterior de sua formatura.

"Anorexia não é sobre vaidade. Anorexia não é sobre escolha. Anorexia é um problema mental, uma doença e lentamente, uma assassina. Mas isso pode ser superado com coragem, esperança e força! "






quinta-feira, 2 de agosto de 2012


“Cansei, cansei de ser feita de trouxa, cansei de ser tratada como uma garota “Pequena” e indefesa, agora vai ser assim, mexeu comigo, sem dó vai levar na cara, pra mim chega, não quero mais saber, to de saco cheio dessas pessoas hipócritas, filhas da puta que acham que são melhor que todo mundo, sabe o que eu quero pra você? Eu quero que você vá para a PUTAQUETEPARIU! Isso mesmo, se você achou que eu sou uma pessoa tranquila na minha esta muito, mais muito enganado (a) Eu sou perigosa, você não tem ideia o quanto eu sou perigosa, brinca comigo e você vai ter absoluta certeza disso.”
           
                                                                                                                                -Beatriz Alves


Eu sei que o que fizeram comigo nessa vida me deixou cicatrizes que de alguma forma não querem sair, e me abrir sempre foi a parte mais difícil até você chegar. Então fique perto, deite-se ao meu lado, abraça-me e não solte-me, segure minha mão, você agora é a minha direção. Esse sentimento que estou sentindo é algo diferente, desconhecido, e simplesmente não consigo deixar de pensar em você. Adoro quando você diz que sou linda, eu amo o jeito que você me provoca quando estou de mal humor. Mas nunca é demais. Estou me apaixonando rápido, mas a verdade é que não estou com medo, você fez com que meu medo, minha dor fosse embora. Não consigo mais fechar meus olhos e não ver seu rosto lindo sorrindo pra mim.

"Conta pra ela, vai. Chega nela e fala. Fecha os olhos, se for preciso. Fecha os olhos e finge que é pro espelho, como você já fez uma vez. Diz pra ela que você sente muito. Que se arrepende de todas às vezes em que poderia ter mudado a situação com poucas palavrinhas (e evitado algumas noites de choro e preocupação da parte dela), mas ao invés disso só ficou parado sem falar nada, como o idiota que é. Pede desculpas por quando ficou confuso entre um ex amor do passado que ainda te balançava, um possível caso pro futuro que te excitava e entre ela. Pede desculpa por ter deixado ela como última opção quando você era a única escolha. Confessa que se sente culpado por todas às vezes que estragou os possíveis relacionamentos dela provocando-a e fazendo ela cair na sua de novo, mesmo que isso seja a mentira mais descarada do mundo e que você não se arrependa. Assume que é egoísta e não sabe perder, que é atrapalhado e não sabe possuir, que é mimado e mandão e que tudo tem que ser do seu jeito, que é orgulhoso e pra você você sempre tá certo, que é pior do que criança, que é infantil, que é canalha, galinha… Como se ela não te conhecesse melhor do que você. Se humilha, se for preciso. Fala que vai compensar pelas noites de sono perdidas, pelas lágrimas desperdiçadas no travesseiro, pelas dores de cabeça, pelos cortes, por tudo. No fundo ela só espera um sinalzinho verde pra não desistir, uma confirmaçãozinha de que você ainda tá nessa junto com ela. Mas não deixa ela cansar de vez de você."

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Eu fico me perguntando se vale a pena correr atrás, sabe? Porque na maioria das vezes você age como se não importasse mais. Digo, parece que pra ti não faz falta, entende? Eu queria saber onde foi parar toda aquela nossa admiração uma pela outra. Nós eramos tão unidas e companheiras. E hoje não chegamos nem perto disso. Você seguiu sua vida e eu segui a minha. Mas antes dizíamos que iriamos seguir nossas vidas juntas. Seria para sempre, lembra? Eu acreditei nisso, eu realmente acreditei que duraria um bom tempo. Eu não queria que durasse só 414 dias. Eu queria que durasse um tempo suficiente para você me ver cresce como pessoa. Eu queria que durasse um tempo para você estar ao meu lado quando algo muito grave acontecesse. Você faz falta pequena, faz falta a cada segundo do meu dia. Eu olho em minha volta e vejo tanta gente ao lado da sua melhor amiga, e eu como se não bastasse estou longe da minha fisicamente e sentimentalmente. Você se foi e eu queria entender o por que. Você foi aquela em quem eu confiei de olhos fechados e hoje quando eu procuro alguém para contar algum segredo você não está. Você me levantou do chão tantas vezes, mas hoje quando eu olho me vejo no chão e você não está aqui para me levantar. Eu juro que queria entender o por que disso tudo ter acontecido. Nós eramos tão confidentes, amigas, irmãs. Nós tínhamos um tipo de amizade tão linda e ao mesmo tempo julgada. Mas nos passávamos por isso de cabeça erguida e juntas. E hoje, olha como estamos. Separadas, longes, muito longe. Eu realmente não tenho mais palavra alguma para expressar a falta que você me faz. Só quero que saiba de uma coisa: "Uma vez minha melhor amiga, para sempre minha melhor amiga. E nada fará com que isso mude."