quarta-feira, 27 de junho de 2012

É estranho gostar tanto de você! Eu gosto das nossas manias esquisitas , do jeito que você olha para mim , e, quando ri, aquele sorriso lindo . Eu gosto de quando você imita a minha voz e minha risada. Eu gosto de quando você me morde e dos roxos que ficam na minha pele, depois. Eu gosto quando você vai em casa, dia sim, dia não. Eu gosto da sensação que eu tenho de te conhecer há anos, quando, na verdade, são simples meses . Aquela vez que você me chamou de princesa … as tardes na frente da minha casa… os cafés-da-tarde com a minha família, como se fosse rotina você ali… e as vezes que eu abri o portão de casa, e você estava ali, na esquina, no escuro, me esperando. Eu gosto das gírias que você fala. Você me faz feliz, e faz com que eu me sinta especial. Eu gosto quando você fala que somos loucos; eu gosto do “nós”, do “eu e você”. Eu gosto quando você canta para mim. Na minha cabeça eu te chamo de “meu amor”, e coisas assim. Eu te amo tanto meu amor , você simplesmente me faz feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário