domingo, 24 de junho de 2012



Mais um dia de pura farsa, de fingir que estou bem, de dizer para as pessoas que não foi nada, de me sentir estranho, de olhar pro lado e ver apenas pessoas que gostam de uma carinha bonitinha, as vezes me pergunto: Quando será que a sociedade vai gostar de mim pelo que sou? Pelas minhas qualidades, e não irão me julgar por conta de um erro bobo. Eu olho ao meu redor e só vejo pessoas ambiciosas, e medíocres que só pensam em si próprias, que só sabem criticar as pessoas ao seu redor, as vezes da vontade de sair gritando: Ei sociedade ninguém é perfeito, e ninguém é feito de ferro! Mas talvez isso não iria ajudar em nada, pois nada que eu diga, eles iram me escutar. Então só digo isso: Foda-se oque pensam de mim.
 (garotofrases)

Nenhum comentário:

Postar um comentário