domingo, 24 de junho de 2012


Já tentei sorrir várias vezes pra esquecer a dor que eu estava sentindo, naquele momento o meu sorriso era tudo o que eu tinha, isso demonstrava a força que eu tenho dentro de mim, não foi fácil esquecer tudo o que eu estava sentindo mais se entregar a dor e fechar os olhos para a vida é bem pior. Quantas vezes sorrir para as pessoas mesmo estando  mal,  mais também teve as vezes que me tranquei me fechei para qualquer tipo de sentimento, me iludi e pensei que aquilo resolveria o meu problema, só então percebi que a solução não é se esconder e sim encarar, cada um de nos tem problemas a resolver com soluções diferentes e cabe a cada um encontrar a solução isso pode parecer difícil mais é simples quando esquecemos todo o pensamento negativo, toda palavra contrária e nos concentramos num objetivo. Não devemos pensar que é o fim de uma história quando encontramos dificuldades, lutas e é uma tragédia quando nos entregamos e nos deixamos levar pelo medo daí colocamos um ponto final quando na verdade uma vírgula seria o ideal, já sofri várias vezes com histórias inacabadas com sonhos que foram levados pelo o medo de tentar, com um futuro que se tornou incerto por causa de escolhas que com o tempo percebi que foram erradas, hoje eu entendo que se eu não sou feliz foram por minhas atitudes, escolhas mais isso não me impede de tentar mais uma vez, e mais outra vez e quantas vezes forem necessárias, pois a felicidade existe para aqueles que fazem as pequenas coisas, aquelas mais simples se tornarem essências e verdadeiras diante da vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário