domingo, 24 de junho de 2012

É... ele havia prometido que iria fazer de tudo pra me fazer feliz, e olho só pra mim hoje?... Eu não choro mais por ele, eu não fico mais pensando numa possível volta. Porque eu não seria capaz de dar outra chance pra ele. Ele disse que iria fazer de tudo pra mim sorrir, pra mim ser feliz, mais até agora eu só vi choro, da minha parte só. Eu acho que tudo foi uma ilusão mesmo, foi tudo uma mentira inventada por ele, um amor inventado por ele... foi só uma brincadeira pra ele, que o brinquedo dessa historia era eu. E como sempre, a culpa é todo minha né. Foi culpa minha, se eu amei ele demais ao ponto de não me importar de ele ter me traído, porque eu amava ele muito e não queria ficar longe dele diferente de qualquer coisa, ou motivo. E que motivo eim... Me traiu de novo, disse que iria contar toda a verdade pra mim, mais preferiu ficar com uma guria antes de terminar comigo. Agora me diz você que está lendo isso agora, você achou certo o que ele fez comigo? Ficar com uma guria antes de terminar comigo, me trair? se a sua resposta é não... então você deve ter noção de como eu me senti, de como eu sofro com tudo isso. Não tenho mais nem coragem de olhar pra cara dele, na verdade eu não tenho nem estomago, de tanto nojo que eu garrei dele, daquela cara falsa que ele tem. E como sabe mentir bem né, por ele ter me enganado esse tempo todo e eu não ter desconfiado de nada, exatamente nada. Só fiquei sabendo por meio dos meus amigos mesmo, se não eu estaria ainda com ele... Já penso? se eu estivesse com ele ainda, e ele estivesse sempre me traindo e eu não sabendo nada. Vou confessar que a ausencia dele ainda me tortura muito, por mais que eu não queira, ele ainda mexe comigo, e como mexe né. Porque afinal, foram vários momentos juntos, é, momentos felizes até, vários sorrisos trocados um ao outro. Me dói ainda mais, ver ele todos os dias e não poder dizer nem um oi se quer, não poder nem dar um sorriso qualquer, dói muito e só Deus sabe como eu sofro ainda com isso, só Deus sabe como eu amo aquele guri, aquele idiota. Mais é que pra mim, ele era o meu idiota... meu. Mais agora é dela. Eu achava que com isso eu iria ser infeliz pra sempre... Mais, to apredendo a viver sem ele, to apredendo a ser mais fria, e por que disso? Por causa dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário