sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eterna Demi;

Ela sempre foi atrás de seus sonhos, e por mais difícil que fosse de alcança-los ela nunca desistiu. Ela passou por muita coisa, tipo muita coisa mesmo, e sempre com um sorriso no rosto, ela soube esconder toda sua dor naquele sorriso perfeito, mas chegou uma hora que ela precisou de ajuda, precisou se ajudar, e foi isso que ela fez, e se não tivesse feito talvez nem estaria aqui hoje, ela lutou, ela fez o que fez porque teve seus motivos, mas hoje? ela é apenas ela mesma, e agora sim ela pode dizer que está bem, ela pode sorrir sinceramente, ela se sente bem do jeito que é, e não se preocupa com o que pensam ou dizem, ela apenas vive por ela mesma. Ela salvou vidas, ela mudou vidas, ela mudou a minha vida. Não é pouca coisa não! Ela é um exemplo de vida, de superação. Graças á ela eu sei que tudo pode dar um jeito, que tudo um dia vai ficar bem. Graças a ela eu não vou desistir, vou tentar. Tenho orgulho de dizer que sou lovatic acima de qualquer coisa. Tenho orgulho de dizer que vivo por essa garota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário