sexta-feira, 29 de junho de 2012


Eu não vou te pedir pra ficar mesmo querendo isso, mesmo sabendo que isso é um erro eu ainda te quero aqui, mesmo você não me merecendo eu te queria aqui, porque insisto de alguma maneira em te amar. Amar você foi a maior das dores e das alegrias que já tive uma contradição que bateu e explodiu, hoje virou guerra, viramos inimigos, campo de batalha onde era jardim de flor. Minhas lagrimas servem de ponto final e esse sufoco, essa angustia no peito serve de incerteza, não sei como vou superar sua partida mesmo você tendo sido tão frio e rude no adeus. Mesmo estando certa desta vez eu voltaria atrás em minha decisão se você lutasse por mim, mais você não quer, você não liga, eu queria apenas que você soubesse que todos os dias eu te escrevi, em textos de metáforas, em textos direitos e até nos tortos, você estava de alguma forma nas linhas e entre linhas, textos que queria que você lesse, mais nunca irá ler, você nunca se importou com meu romantismo barato. Sinto falta do amor que você sentia por mim, porque mesmo eu dizendo que você não me amava eu sabia lá no fundo que sim, no brilho dos seus olhos e no sorriso que me dava, hoje não sobrou nada, não passo de carta velha em suas mãos, que você não gosta de ler, que está prestes a rasgar. Queria que você entendesse que todas as vezes que disse que ia embora, que disse que era o fim, que disse que não te queria mais era pra você me puxar, pra você me dizer que era pra eu ficar, que me amava e não iria me deixar partir, que lutaria por mim e por nós dois. Queria que você soubesse que todas as vezes que desliguei o telefone dizendo que não te queria mais, era pra você me ligar de volta, dizendo que me amava mesmo eu sendo tão histérica. Você não fez nada disso, eu te perdia a cada dia e você também me perdia, nos perdemos, agora acabou. Agora me restam às lembranças boas e ruins, queria perder a memoria pra nem se quer ter amado você um dia, ou se quer te conhecido, porque dói, dói demais, você nunca entendera. Tornamo-nos estranhos, você com seus planos e eu querendo te amar, não ha mais espaço pra mim em sua vida, e de todas as alternativas a mais viável é me descartar, não me arrependo de ter te mandado embora, mais sinto muito por você não ter corrido, me dado um beijo e me implorado pra ficar, mais a verdade é que você queria que eu desse o cheque mate, deu motivos pra isso, e agora cruzou os braços, sorriu, ergueu a cabeça e vai curtir, viver, e eu? Eu sigo sendo otária, continuo te amando, e eu sei que se o telefone tocar amanha eu vou atender, porque eu não consigo te odiar, te odeio por um segundo e te amo mais, você é a praga que não consigo matar, eu me odeio por te amar assim e esquecer-se de mim. E enquanto estou eu aqui chorando por sua causa, você esta vitorioso por ter tirado o peso de suas costas, mais fique tranquilo, não terá mais noticias minhas, ou um rastro se quer, porque eu te perdi, mais você me perdeu também, e um dia ira lamentar, e eu estaria aqui te esperando pra rir da sua cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário