sexta-feira, 22 de junho de 2012




Eu não aguento mais [..] Meu coração dispara ao te ver, eu fico louca de vontade de ir falar com você. Mais algo trava. Medo? Orgulho? Não sei bem o que é. Eu te sigo com meu olhar, e vou revivendo momentos que passei junto contigo, e vivendo momentos também. Sabe, por mais que tenha se passado algum tempo, eu ainda não te esqueci, não deixei de te amar, Eu ainda me preocupo com você, queria ter mais notícias suas, isso está me machucando, meu coração aperta só de pensar que você está mal. Eu queria estar ai com você, cuidando de ti. Eu queria causar um sorriso no teu rosto, queria ser o motivo de você estar feliz. Eu já tentei te esquecer, mais não é fácil deixar de amar alguém como você. Alguém que mais me amou, que soube me amar. Ah, como você me faz falta, muita falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário