domingo, 24 de junho de 2012



Tenho 14 anos, minha cor predileta é azul, curto camisas xadrez, geralmente ando de meia pela casa, adoro ficar arrumando o cabelo, tipo de 5 em 5 minutos, como muita besteira, prefiro fanta uva que coca-cola, não sei andar de skate, sou apaixonada por uma pessoa que já me fez sofrer muito, nunca lembro onde ponho as minhas coisas, sou muito desastrada, não olho pros dois  lados antes de atravessar a rua, e sempre pego as manias dos outros, não gosto muito de chocolate, sou uma péssima jogadora de qualquer esporte, mas sou foda no video game. Nunca assisti exorcista, tenho mania de morder, eu raramente grito com alguém, eu amo sotaques, e acho lindo pessoas que são “diferentes”, eu custumo me fazer de desentendida, e a minha cara de idiota é só cara mesmo, eu ouço todo tipo de musica desde de Nx zero até Diante do trono, odeio a minha voz, queria saber falar inglês e espanhol. Eu sou estranha, eu prefiro usar o coração e não o corpo para conseguir as coisas, sou feia e pobre mas seria a namorada perfeita de qualquer menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário