sexta-feira, 29 de junho de 2012


Por onde começar quando se tem tanto a dizer? Alguns acham bobagem, alguns sentem a mesma coisa, a maioria acha perda de tempo, mas pra mim não é. Nunca se perde tempo pra falar o quanto ama alguém. Me pergunto porque escrevo tanto pra você sabendo que nunca lerá, a resposta eu não sei, só sei que gosto disso, gosto de falar sobre você, gosto de dizer o quanto eu te amo. Muitos dizem “ele nem sabe que você existe” outros dizem “você é só mais uma fã louca, logo esse amor passa” eles estão errados em pensar que esse amor é passageiro, pois não é. Dói saber que talvez eu nunca possa te conhecer, nunca possa ver o seu sorriso lindo de perto, dói saber que talvez eu nunca vá abraça-lo e dizer: finalmente, dói sim. Mas eu ainda tenho esperanças de um dia fazer todas essas coisas e por apenas alguns segundos saber que estive perto de você, tenho esperanças porque você me deu isso, você me ensinou a continuar forte quando eu estava fraca, você praticamente enxugou as minhas lagrimas quando eu chorei, você fez o meu mundo colorido, mudou tudo. Iluminou ele com o seu sorriso, trouxe alegria e paz pra um lugar sem esperanças, tudo isso sem me conhecer, como pode? Apenas por suas musicas, frases, textos, enfim, por você. Eu tento deixar mensagens no seu twitter todos os dias sabia? Mas eu nunca sei o que escrever a não ser: I love you. Não é mentira, mas um eu te amo apenas não demostra tudo, não demostra nem a metade da metade, porém eu nunca fui boa em demostrar o que sinto. Eu odeio, odeio todos que vivem te criticando, mal sabem eles a pessoa maravilhosa que você é, mal sabe eles o que estão perdendo fazendo isso, mas por favor, não deixe nenhuma dessas palavras machucarem você, pois elas só veem de pessoas sem caráter com pensamentos pequenos e insignificantes. Lembre-se sempre daqueles que te amam e estiveram com você desde o começo, que estiveram do seu lado quando te deram as costas, lembre-se daqueles que nunca, nunca te deixaram sozinho, pois você é único. Quem estiver lendo isso talvez pense que todo esse amor é exagero, mas não é. É real apenas isso, é real, verdadeiro e puro. E se um dia você não puder vir até mim, eu irei até você, rodarei quilômetros pra te ver, por horas e dias. Acho que minhas declarações acabaram, mas nem esse texto e nem texto nenhum (palavras são apenas palavras) fará com que todo o meu amor por você seja exposto. Só tenho a te agradecer por ter feito tantas coisas por mim sem nem ao menos ter estado do meu lado. Obrigada Andy e continue assim, lindo, perfeito, como sempre foi e nunca se esqueça: você foi feito perfeitamente. Eu te amo […] muito. (♥)



Nenhum comentário:

Postar um comentário