domingo, 10 de junho de 2012

Eu faria de tudo para poder tocar nele, saber como é a sensação de estar perto do homem dos meus sonhos. Eu faria qualquer coisa, pra ter um simples sorriso dele, faria qualquer coisa, pra ver oque ele faria, quando eu abraça-se ele, queria tocar nele, e ouvir uma canção, cantada ali, na hora, na minha frente. Eu seria a pessoa mais feliz se pudesse ter essa oportunidade de ver o Andy, tocar nele. Amor platônico, isso é o nome. Eu amo ele, e eu sei, que alguém vai copiar esse texto, e por em suas redes sociais, mas eu não tô nem ai, porque estou desabafando, e eu sei, que no mundo, as pessoas, existem mais fãs, e eu sou uma que faria de tudo, para poder ouvir ele dizer meu nome. Eu amo ele, e eu não canso de repetir isso, e pode ter certeza, que se eu visse ele, e morresse segundos depois, eu morreria feliz, pois teria realizado um dos meus maiores sonhos, tocar, abraçar, ouvir, e ver o Andy.
                                                                                                  (Autora-desconhecida)


Nenhum comentário:

Postar um comentário